Dicas de presentes de Natal: encante a família e os amigos com nossas sugestões

O Natal já está se aproximando e o Papai Noel está recebendo as listas de presentes para entregar na noite do dia 25. Para aqueles que ainda estão indecisos sobre o que dar de presente para seus parentes e amigos este ano, reunimos algumas dicas de presente de Natal para ajudar na escolha do presente perfeito para a família.

Organizamos as dicas por perfis de pessoas que a maioria das famílias possui. Para aqueles que desejam fazer suas compras online e garantir antecipadamente, temos um post com informações úteis sobre compras na internet.

Sobrinho gamer

Os eSports são uma realidade nos campeonatos mundiais e muitos sobrinhos estão mergulhados nessa febre dos jogos eletrônicos. 

Foto de um teclado, mouse e fone de ouvido.

Para eles, recomendamos um combo gamer, que inclui teclado, mouse e fone de ouvido. Tudo para aprimorar a experiência de jogo.

Prima YouTuber

Com o sucesso dos influenciadores digitais, muitos jovens sonham em se destacar como youtubers e criadores de conteúdo online.

Foto de um Kit completo Ring Light.

Para aquela prima que sonha em ser youtuber e produzir vídeos de qualidade, sugerimos um kit completo Ring Light. Esse equipamento proporciona um efeito visual atraente nos olhos de quem grava os vídeos.

Tia das selfies

Quem nunca teve um parente apaixonado por selfies? Para tornar esse hobby um pouco mais profissional, temos uma sugestão de presente que certamente irão adorar.

Ilustração de um Tripé Universal.

O Tripé Universal permite o uso tanto de celular quanto de câmera, facilitando a captura de fotos em grupo, com a chance de usar um controle remoto. Assim, ninguém ficará de fora das recordações.

Pai viciado em séries

Séries não são exclusividade dos jovens. Muitos pais são verdadeiros entusiastas de séries e adoram maratonar episódios.

Ilustração de um Kit Pipoca escrito "Netflix".

Então que tal presenteá-los com um Kit Pipoca completo, com compartimentos para a pipoca, refrigerante ou suco, controle remoto e até mesmo o celular? 

Irmã que ama música

Ter um membro da família que é apaixonado por música é comum, e para aqueles que não conseguem viver sem um som, temos uma sugestão: um fone de ouvido sem fio cheio de estilo.

Ilustração de uma mulher loira segurando um fone de ouvido.

Com ele, é possível se mover pela casa sem perder suas músicas favoritas e sem incomodar ninguém.

Gostou do nosso conteúdo com dicas de presentes de Natal? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação