Programe seu Carnaval pela internet • Loga® Internet
17763
single,single-post,postid-17763,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
Programe seu Carnaval pela internet

Programe seu Carnaval pela internet

Apps e sites ajudam para não ficar perdido nos dias de folia


O barulho dos bloquinhos já pode ser ouvido de longe. É o Carnaval que se aproxima. Hora de fazer os últimos ajustes na fantasia, revisar os planos para os dias de folia e se preparar para cair na festa.

Para não ser pego de surpresa por algum imprevisto durante o feriado mais aguardado no país, separamos dicas para você se programar usando sua Internet Ultrarrápida.

 

1
Independente de onde você vai passar o seu Carnaval, uma das dicas é procurar Grupos no Facebook da cidade ou estado onde você estará. Esses grupos costumam reunir informações importantes e úteis, dadas por pessoas que moram ali e entendem do lugar.
Climatempo
Com a cidade escolhida, é importante checar o clima para os dias de festa. Para isso, o app do Climatempo é um dos mais utilizados pelas pessoas que estão sempre de olho na previsão. Para evitar sair para o bloquinho em um dia que está vindo uma tempestade, instale no seu smartphone e fique ligado.

 

Google Maps
Para planejar o seu dia, o Google Maps pode ser de grande ajuda. Com ele, você pode analisar o caminho feito pelos blocos e definir a sua rota para não perder um só momento. Outra dica para usar o App, é que você pode usar sua Internet Ultrarrápida para baixar alguns mapas em seu celular enquanto ainda está em casa para acessar quando não tiver conexão à internet.

 

Chame um carro
Tanto para sair de casa, quanto para voltar, os Apps de transporte são indispensáveis para se locomover durante o Carnaval. Independente de qual seja o seu preferido, deixe-os instalados no seu celular para chamar assim que precisar.

 

Bloquinho dá fome

Pular nos bloquinhos durante o dia inteiro dá aquela fome, né?
E ninguém quer chegar em casa, cansado, e ainda preparar algo para comer. Outra dica é ter os Apps para pedir comida. Pode ter certeza, você vai precisar.