Os games mais aguardados de 2019

Lista conta com nomes como Kingdom Hearts 3, Jump Force e Mortal Kombat 11

Depois do estrondoso sucesso de God of War e Red Dead Redemption 2, 2019 separa lançamentos que prometem agradar o público com sequências de títulos famosos. É o exemplo de Kingdom Hearts 3, e Mortal Kombat 11.

Confira a lista que separamos com alguns dos games mais aguardados para este ano.

JANEIRO

4

Remake do clássico de 1998, Resident Evil 2 traz novidades para a franquia. O jogo, agora, tira a câmera dos lugares pré-determinados e permite uma perspectiva em terceira pessoa para o jogador, com gráficos dignos do bem-sucedido capítulo mais recente da franquia, “Resident Evil 7”.

YouTube video
2

Conclusão da trilogia, Kingdom Hearts 3 promete atrair tanto os fãs de “Final Fantasy”, quanto dos personagens da Disney. O game traz a união do sistema de RPG com os mundos fantásticos, como os mares de “Piratas do Caribe”, os reinos gelados de “Frozen”, a casa de Andy, de “Toy Story” e o Monte Olimpo de “Hércules”.

YouTube video

FEVEREIRO

3

Os fãs de anime ganham em fevereiro um jogo para chamar de seu. Com personagens mais do que conhecidos como Goku, Luffy, do One Piece, Yusuke, de Yu Yu Hakusho, e Seiya dos Cavaleiros do Zodíaco, Jump Force chega tem lançamento marcado para o dia 15 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

YouTube video
Apex Legends

O que promete ser um dos novos fenômenos no estilo de game “Batlle Royale”, Apex Legends batia 10 milhões de usuários registrados apenas 72 horas depois da data de seu lançamento, no início do mês. O jogo, totalmente gratuito, se passa no mundo de Titanfall e está disponível para PS4, Xbox One e PC.

YouTube video

MARÇO

5

No dia 8 de março, temos o lançamento de Devil May Cry 5, o novo capítulo da série da Capcom. O game de luta contra demônios com pistolas e espadas gigantes une heróis clássicos com um novo personagem.

YouTube video

ABRIL

1

Sucesso mundial e absoluto, Mortal Kombat ganha mais um capítulo em 2019. Em sua 11ª edição, o game chega com a já tradicional, e esperada, violência desenfreada e um sistema de personalização dos personagens.

YouTube video
Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação