LogarES: Pedra do Elefante, Nova Venécia • Loga® Internet
17370
single,single-post,postid-17370,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
LogarES: Pedra do Elefante - Nova Venécia

LogarES: Pedra do Elefante, Nova Venécia

Local é um dos mais procurados pelos praticantes de esportes de aventura

Localizada no Noroeste capixaba, há 225 Km de Vitória, Nova Venécia abriga um dos destinos mais procurados pelos praticantes de esportes de aventura. Com mais de 600 metros de altura no meio da natureza, a Pedra do Elefante é preservada pelo Conselho Estadual de Cultura como um monumento natural.

Além da natureza preservada, a Pedra do Elefante também é procurada por turistas que buscam a prática de esportes radicais. Hoje, Nova Venécia faz parte do circuito de aventura devido às atividades como trekking, enduros, escaladas, ciclismo, motocross, cavalgada, rapel, caminhadas e trilhas ecológicas.

Foto: Yuri Barichivich/SETUR

Foto: Yuri Barichivich/SETUR

Mas quem deseja uma visita com atividades mais leves, há também a opção de descobrir o local através de caminhadas e trilhas. A indicação é, sempre, ter acompanhamento de guias locais.

Em uma rápida busca pela internet, é possível encontrar informações sobre rotas, caminhos e atividades na região da Pedra do Elefante.

Quer uma Internet que te ajude a pesquisar seus passeios?
#EntãoLoga!