LogarES: Projeto Tamar, Regência • Loga® Internet
17336
single,single-post,postid-17336,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
LOG_J4638_R05_LogarES-Projeto-Tamar_Blog

LogarES: Projeto Tamar, Regência

Distrito de Linhares abriga uma das bases do projeto conhecido nacionalmente

Setembro é o mês de aniversário da Loga. Nada mais justo que nossa dica de passeio do LogarES deste mês seja onde tudo começou para a Internet Ultrarrápida: Linhares.

O Centro Ecológico de Regência, distrito de Linhares, abriga uma das 24 bases do Projeto Tamar, o Programa Brasileiro de Conservação das Tartarugas Marinhas criado em 1980. A 120 km ao norte de Vitória, Centro recebe cerca de 23 mil visitas por ano.

Além de de ser um espaço para recepção e informação aos turistas, o Centro conta também com atrações únicas como ossada de baleia jubarte, exposições, auditório-biblioteca e aquários com peixes da região como robalo, tucunaré, dourado, além da lagosta e do camarão pitu.

As visitas ao projeto, feitas tanto por estudantes como por turistas, são recepcionados por um monitor, que faz a apresentação sobre o espaço e o trabalho do Tamar na região.

Mais informações sobre como chegar, outras atrações e pesquisas sobre espécies de tartarugas podem ser encontradas no site do Projeto Tamar: clique aqui.

Quer uma Internet que ajuda no planejamento da sua viagem?
#EntãoLoga!

Tags:
,