Os games mais aguardados de 2018

Confira os jogos que já foram lançados e que ainda estão por vir

Estamos quase entrando em agosto e alguns dos jogos mais aguardados para 2018 já foram lançados. Porém, o segundo semestre do ano reserva alguns lançamentos, no mínimo, interessantes.

Confira a lista que separamos para você se divertir usando a sua Internet Ultrarrápida Loga:

Em fevereiro, o esperado Far Cry 5 chegou às principais plataformas. Com um enredo com temática que envolve cultos religiosos, sequestros, lavagem cerebral e apocalipse, o jogo está disponível para Xbox One, PC e PlayStation 4.

YouTube video

Em agosto, os fãs de corrida ganham uma novidade. O game da Fórmula 1 2018 chega para as principais plataformas.

Setembro chega com 3 mega lançamentos. Temos o NBA 2k19, novo jogo da franquia da principal Liga de Basquete do mundo. Muito aguardado, o Fifa 19 é outro lançamento para este mês. Fechando a lista, o novo jogo do Spider-Man chega com muita expectativa.

YouTube video

Logo no início de Outubro, os fãs da franquia Assassins Creed podem comemorar. O Assassins Creed Odissey tem lançamento previsto para dia 5. Battlefield 5 chega no dia 16. E no dia 26 de outubro, um dos games mais esperados do ano dá o ar da graça. É o Red Dead Redemption 2.

A Nintendo guardou seus dois maiores lançamentos para o final do ano. Em novembro, é a vez do Pokemon Let’s Go ser lançado. O jogo promete muita nostalgia e ainda uma integração com o Pokemon Go, famoso game para smartphones.

YouTube video

Já em dezembro, é o Super Smash Bros Ultimate que estará disponível para os fãs de Super Mario e companhia.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação