5 Apps para quem gosta de pedalar

Dicas para montar uma rota, consertar a bike e até lista de bares dos ciclistas

Seja por lazer, para trabalhar ou para competir, a bicicleta é um item indispensável para muitas pessoas. E a internet pode ser de grande ajuda para os ciclistas que não gostam de sair de casa despreparados.

Separamos uma lista de aplicativos que podem ser de grande ajuda para os amantes do pedal.

Apps para pedalar - Strava

Um dos aplicativos mais populares entre os ciclistas atualmente, o Strava (Android | iOS) possibilita cadastrar trechos específicos de cada região para estimular uma competição entre os amigos e usuários do sistema. Com ele, você também pode monitorar a pedalada com dados como distância, velocidade média e mostrar o trajeto no Google Maps.

Apps para pedalar - UseBike

Criado para facilitar a vida do ciclista urbano, o UseBike (Android | iOS) é uma verdadeira mão na roda, com o perdão do trocadilho. Com ele você consegue informações de todos os pontos de aluguel, prestadores de serviço, oficinas e bicicletários. Ele ainda separa uma lista de lugares para curtir o ‘pós-pedal’, como bares, restaurantes e mercados.

5 Apps para quem gosta de pedalar - Bike repair

Precisando fazer aquele reparo na ‘magrela’, com o Repair Bike (Android | iOS) você tem acesso a imagens e informações de tutorial para auxiliar em consertos básicos e até alguns mais avançados. Ele ensina como colocar a corrente da bicicleta, arrumar os freios, consertar um furo no pneu e muito mais.

5 Apps para quem gosta de pedalar - Treinamento de ciclismo

Está pensando em começar a medir o nível da sua pedalada? Com o aplicativo Treinamento de Ciclismo (Android) você pode fazer vídeos de treinos de força e resistência, além de ter acesso a dicas de manutenção da bike, rotinas de treinos mais.

5 Apps para quem gosta de pedalar - Bike Unchained

Você é daqueles que pensa em bike até na hora do descanso? Que tal um joguinho para relaxar? No Bike Unchained (Android | iOS) é possível montar uma equipe, explorar trilhas de 60 pistas e disputar um lugar no pódio contra a equipe rival.

Além disso, você ainda pode pedalar ao som da nossa playlist exclusiva!  ???

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação