Cursos online e gratuitos para turbinar sua carreira e conhecimento

Que tal aproveitar as férias não só para descansar, mas também para aprender bastante e enriquecer o seu conhecimento? Listamos algumas plataformas de cursos online e gratuitos para você dar um up no seu currículo!

Sabemos que você estava ansioso aguardando a chegada das tão esperadas férias. Afinal, agora é a hora de recarregar as energias e se preparar para um ano repleto de oportunidades e desafios. 

É justamente por isso que as férias representam uma excelente chance de voltar mais preparado e à frente de seus concorrentes. Então que tal aproveitar esse tempo livre não apenas para descansar, mas também para adquirir novos conhecimentos e aprimorar suas habilidades?

Para te auxiliar nisso, reunimos algumas plataformas de cursos online e gratuitos que podem impulsionar o seu currículo. Não deixe de conferir!

Coursera

Que tal realizar um curso em universidades de renome como Harvard, Stanford ou MIT sem precisar sair de casa e sem custos? A plataforma Coursera oferece cursos online e gratuitos em diversas áreas, ministrados pelos principais professores e instituições acadêmicas do mundo.

Além de enriquecer o seu currículo, você terá a oportunidade única de aprender com os melhores, realizando exercícios e entregando trabalhos, e ainda receberá um certificado de conclusão do curso.

Udemy

Com uma oferta que ultrapassa os 100 mil cursos online, a Udemy se consolidou como uma das plataformas digitais mais populares em todo o mundo.

Com vídeos abrangendo temas como negócios, design e até desenvolvimento pessoal, a plataforma incentiva qualquer pessoa com conhecimentos relevantes a começar a gravar e divulgar vídeos sem complicações.

Além disso, a Udemy oferece suporte 24 horas por dia, sete dias por semana.

FGV

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) disponibiliza 60 cursos online gratuitos, com a possibilidade de obter certificados, abrangendo áreas como:

  • Administração Pública;
  • Economia;
  • Finanças;
  • Educação;
  • Humanidades;
  • Negócios.

Rock University

A Rock University, uma iniciativa da Rock Content, oferece cursos gratuitos com certificação em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para a web, inbound marketing, outbound marketing e também sobre a plataforma WordPress.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação