A TV Loga chegou! O melhor do entretenimento na sua casa

Com a TV Loga os Logados têm acesso aos melhores conteúdos de esporte, jornalismo, aventura, filmes e séries. Saiba tudo sobre essa novidade!

A TV Loga chegou! Nela, você pode ter os melhores conteúdos de esporte, jornalismo, aventura, filmes e séries chegando na sua casa pela TV por fibra.

Leia mais: Anatel intensifica combate à pirataria em conteúdos de streaming e IPTV

Leia mais: Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Loga investe na segurança de dados dos clientes

A mesma tecnologia que leva uma internet com mais estabilidade e muito mais velocidade até a sua casa, agora também vai levar os conteúdos de televisão das principais programadoras do mundo.

Afinal, como funciona a TV Loga?

A tecnologia Internet Protocol Television (IPTV), a chamada TV por fibra, permite distribuir programas ou qualquer outro conteúdo televisivo pela internet de banda larga. Ou seja, ela funciona sem cabos ou antenas, já que só precisa do sinal de internet.

Apesar de muito associada a Smart TVs, a tecnologia IPTV é cada vez mais usada nos computadores e dispositivos móveis Android e iOS, por meio de apps.

O único pré-requisito, no entanto, é uma conexão à internet estável e de boa qualidade. O diferencial é funcionar como uma televisão interativa on demand, ou seja, o usuário escolhe o que e quando assistir.

Qual a programação?

A programação da TV Loga funciona com listas de canais que podem ser encontradas em vários sites.

As listas são como playlists de endereços de internet (URL), nos quais podem ser acessados os canais de televisão a partir de dispositivos e softwares compatíveis.

Nos planos da Loga, os Logados podem encontrar os melhores conteúdos do jornalismo, esporte, aventura, filmes, séries e muito mais.

Canais como Band News, TNT, Discovery, ESPN, Paramount, entre outros, são apenas alguns que você vai encontrar na programação da TV Loga. Consulte os canais presentes em cada plano.

Como contratar a TV Loga?

Por funcionar apenas com a tecnologia 100% fibra óptica da Loga, a TV Loga só está disponível para quem já é um Logado.

Portanto, se você tem a nossa internet e tem interesse na TV Loga, consulte a disponibilidade da cobertura da nossa TV para a sua região.

Quer ter mais conteúdos chegando na TV da sua casa? Entre em contato com a gente e converse com alguém do nosso time hoje mesmo e encontre o melhor plano para você e sua família.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação