Trabalho remoto, alfabetização digital e Internet de qualidade são algumas das tendências para o trabalho online no ano de 2021

O ano de 2020 forçou todo mundo a mudar suas rotinas de trabalho. Por conta da pandemia da COVID-19, muitas pessoas tiveram que adotar novos hábitos para continuar exercendo suas profissões.

Algumas dessas mudanças de hábitos devem continuar em 2021, independente de quanto tempo a pandemia ainda deve durar. Vem ver algumas das tendências online para o novo ano.

Entre as maiores mudanças vistas no dia a dia de muitos profissionais, o modelo de Home Office é uma das novidades que veio para ficar. Segundo o relatório Remuneração e Tendências de Recrutamento, do Guia Salarial Robert Half 2021, o trabalho remoto não vai embora nem tão cedo. De acordo com os dados, 62% dos executivos entrevistados na pesquisa aprovam o trabalho remoto e tiveram experiência positiva durante a pandemia. 

E já que o Home Office passou a ser visto com bons olhos por mais empresas, outra tendência de trabalho para 2021 é a de profissionais buscarem oportunidades que estejam além do local onde moram. 

Segurança da Informação tende a ser umaárea ainda mais valorizada em 2021. Na medida em que as pessoas se conectam mais, aumenta a necessidade de investir na segurança dos dados.
Imagine o nível de informações, troca de dados, documentos e operações bancárias realizadas diariamente. Estes dados estão expostos a problemas e devem estar protegidos, principalmente com a Lei Geral De Proteção de Dados (LGPD). A Loga tem avançado neste assunto e recebeu até especialistas em sua sede para uma palestra. Clique aqui para ler.

Robô aspirador, lâmpadas conectadas ao Wi-Fi, pulseiras inteligentes…

A Internet das Coisas veio para ficar e a tendência é só aumentar com o passar do tempo. Com a melhoria e o aumento da capacidade das conexões, as possibilidades começam a sair do papel e viram realidade em produtos que vão ficando cada vez mais acessíveis. Quer saber um pouco mais sobre Internet das Coisas? Clique aqui e vem ler.

Seja em 2021 ou em um futuro não tão próximo, fica cada vez mais clara a necessidade de ter uma Internet com alta capacidade, estabilidade e velocidade, né?

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga