Caixinha inteligente mistura som potente com funcionalidades do Assistente de voz

Quem tem vontade de ter uma casa com tudo conectado ganhou uma nova opção. O Google Nest Mini é uma caixa de som inteligente com o aplicativo do Google Assistente integrado. 

Dá pra ouvir música com um som super potente e, também, utilizar as funções do Google Assistente como ligar e desligar aparelhos e lâmpadas, criar rotinas e muito mais.

Segunda geração do produto que levava o nome de Google Home Mini, o Google Nest Mini vem da junção da área de Casa Conectada do Google com a Nest, a nossa empresa de automação residencial.

O Nest Mini é uma caixinha de som inteligente que oferece muito mais do que uma experiência de som poderosa, mas também as facilidades que um assistente de voz traz para a rotina dos usuários.

Na parte de música, o Nest Mini pode ser pequeno no tamanho, mas é um gigante na qualidade de som. Uma das novidades dessa versão é o suporte de parede, que ajuda a otimizar o espaço de mesas e prateleiras em casa.

498637

Entre as funções do Nest Mini como Assistente de Voz, Google Nest Mini permite que você saiba os compromissos do seu dia, a tradução de uma expressão em outro idioma, se vai chover ou até mesmo criar lembretes para as tarefas, tudo a partir de comandos de voz.

Dependendo dos dispositivos que você tenha em casa, você pode assistir um vídeo na TV, controlar as luzes e o ar-condicionado, ouvir músicas no Spotify, ter as principais notícias do dia em mais de 20 jornais e sites brasileiros, entre outras opções.

Tudo isso porque o Nest Mini pode ‘conversar’ com mais de uma centena de dispositivos inteligentes de marcas variadas que fazem parte do ecossistema do Google Assistente, que é aberto e gratuito. 

Já imaginou pedir para sua caixinha tocar uma das playlists da Loga apenas por comando de voz?

 

O futuro reserva cada vez mais opções de conexão, independente do dispositivo. Para isso, você precisa de uma internet que não seja antiga.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga