Exército Laranja promove ações em bairros de Linhares com cobertura da internet da Loga

Saiba tudo que rolou em ação promovida pela Loga entre os dias 24 e 26 de janeiro na cidade de Linhares!

O nosso Exército Laranja invandiu Linhares mais uma vez. Entre os dias 24 e 26, a gente tomou as ruas da nossa cidade natal com a alegria de sempre, levando muita diversão, lazer e conexão ultrarrápida para as pessoas.

Durante o sábado, a animação foi completa na pracinha do bairro de Santa Cruz. Montamos uma tenda no local e a criançada pôde se divertir com pula-pula, chuva de balões, bate-bates e se lambuzar com muita pipoca e algodão doce.

Leia mais: Loga amplia cobertura em Linhares em 2023 e atinge 98% da área urbana do município

Leia mais: Guia para teste de velocidade de internet: Speedtest + Loga!

Mas calma que tem mais! A gente também levou o carretão da Loga para lá e rodou pelas ruas do bairro com muita música e animação. O clima foi tão incrível que não dá nem para explicar em palavras.

E não para por aí! O nosso Exército Laranja também rodou por outros bairros de Linhares. Boa Vista, Canivete, Jocafe, Linhares 5, Morbrasa, Movelar, Nova Esperança e Planalto foram algumas das regiões que o nosso time passou levando a informação da internet ultrarrápida da Loga.

Aumento da cobertura em Linhares

Desde o ano passado, a Loga aumentou a sua cobertura em Linhares. Moradores do Canivete, Jocafe e Santa Cruz e do condomínio Lagoa Park II, localizado dentro do bairro São José, passaram a ter a oportunidade de se conectar com a internet ultrarrápida da Loga.

Além disso, outros bairros que já tinham cobertura da Loga tiveram uma ampliação no número de portas. Isso só mostra o compromisso da Loga em oferecer a sua internet com tecnologia 100% fibra óptica para os linharenses.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação