Conexão Solidária da Loga leva doações para projeto social

A Loga reuniu parte do Exército Laranja para realizar a entrega das doações da Campanha do Agasalho, promovida pela Conexão Solidária.

Com o inverno chegando, a Loga reuniu parte do Exército Laranja para realizar a entrega das doações da Campanha do Agasalho, promovida pela Conexão Solidária, no dia 18 de junho.

As doações foram entregues para o projeto social Rua do Céu, na região 5 de Terra Vermelha, em Vila Velha. O recolhimento das contribuições aconteceu no mês de maio e contou com a doação de roupas, agasalhos e cobertores em bom estado.

Além disso, o Exército Laranja também realizou o recolhimento de alimentos não perecíveis para a montagem de cestas básicas.

“Nós conseguimos arrecadar quase 150 peças, entre roupa, cobertor, sapato e os alimentos. A campanha foi bem legal e todos abraçaram a ação”, disse Karol Rangel, representando parte do Exército Laranja.

Rua do Céu

É um projeto cristão missionário com foco na evangelização de crianças em situação de vulnerabilidade social. As atividades começaram em 2014 com a liderança do Tio Cesinha, na antiga localidade conhecida como “rua do lixo” em Vila Velha, que foi carinhosamente apelidada de “Rua do Céu”, inaugurando o nome do instituto. Atualmente, suas atividades encabeçam 19 frentes e alcançam mais de 2000 crianças por ano.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação