Loga é a provedora de internet do Espírito Santo com a melhor aprovação no Reclame AQUI

Loga é a única internet capixaba com alto índice de aprovação no Reclame AQUI e a única empresa de telecomunicação no Estado com o Selo RA1000.  

A Loga é a única provedora de internet do Espírito Santo com alto índice de aprovação no Reclame AQUI, a plataforma líder em avaliação de qualidade e atendimento. Além disso, conquistamos com o orgulho o prestigioso Selo RA1000, reforçando ser a empresa de telecomunicação capixaba com compromisso com a excelência.

Leia mais: Loga concorre na categoria Provedores do Prêmio Reclame AQUI pelo segundo ano consecutivo

Leia mais: Instalador Loga: o atendimento ágil e moderno

O Reclame AQUI, uma plataforma brasileira de reclamações, tem um papel vital ao avaliar empresas em diversos aspectos:

  • Compra;
  • Venda;
  • Produto;
  • Atendimento.

Ela classifica as empresas com base na resolução de problemas, permite comparações, avaliações de dúvidas frequentes e exploração por categorias.

Loga destacou-se na categoria Provedores

No início de 2022, a Loga foi honrada na categoria Provedores do Reclame AQUI, recebendo reconhecimento por sua atuação no ano anterior. 

Este troféu simboliza a nossa incessante busca pela excelência no atendimento, compartilhando essa conquista com os nossos valiosos clientes, os Logados.

Selo RA1000: compromisso com a excelência

O Selo RA1000, criado pelo Reclame AQUI, destaca empresas com excelentes índices de atendimento.

Ter esse selo reforça o compromisso da Loga com o pós-venda, aumentando a confiança em nossa marca, produtos e serviços.

Somos a única empresa de telecomunicação no Espírito Santo a receber esse certificado entre as 18 empresas com o Selo RA1000.

Agradecimento aos Logados

Expressamos a nossa gratidão a todos os Logados por confiarem em nosso atendimento e escolherem a internet ultrarrápida da Loga.

Na Loga, estamos dedicados a proporcionar uma experiência e atendimentos excepcionais, e o reconhecimento no Reclame AQUI e o Selo RA1000 fortalecem ainda mais nossa busca pela satisfação dos clientes.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação