Conheça o instalador Loga: atendimento ágil e eficaz para conectar pessoas

Sabe aquela instalação de internet rápida e eficiente? Conheça os serviços do instalador Loga, parte do Exército Laranja, e responsável por um serviço rápido e eficiente.

O instalador Loga é uma figura muito importante para a nossa empresa, destacando-se como um profissional fundamental no atendimento aos nossos clientes, os Logados. 

Aqui na Loga, eles são um pilar vital no Exército Laranja, sendo qualificados, ágeis e eficazes no processo de instalação. 

Leia mais: Loga recebe a primeira consultora predial no time Field Hover

Leia mais: Dificuldades para instalar internet na sua casa? Descubra causas e soluções práticas

Responsável por serviços essenciais, o instalador Loga lida com a instalação, obviamente, e suporte de internet, especializando-se em fibra óptica e elétrica, conectorização e passagem de cabos.

Além disso, desempenha um papel de muita importância no contato com o suporte técnico, realizando testes de validação e configuração dos sistemas de conexão, assegurando assim a chegada da internet à casa dos Logados.

Como reconhecer um instalador Loga?

Ao contratar um plano de internet ultrarrápida da Loga, em até 10 dias úteis, um instalador especializado visitará o cliente. Abaixo estão dicas importantes para identificar um instalador Loga:

  • Uniforme: nossos profissionais estão sempre devidamente identificados e uniformizados com as cores laranja e azul da Loga;
  • Cores: as cores vibrantes do uniforme (laranja e azul) são distintivas e garantem fácil reconhecimento;
  • Logo: a logo da Loga está posicionada nas mangas do uniforme, reforçando a identificação.

Outra característica marcante é o meio de transporte. Os instaladores Loga usam patinetes elétricos para se locomover, equipados com mochila, capacete e tornozeleira.

Foto de um instalador Loga em cima do seu patinete elétrico
Instalador Loga indo realizar um atendimento de qualidade a mais um Logado.

Patinetes elétricos Loga

Diferenciando-se no atendimento aos clientes, a Loga adota uma abordagem inovadora. 

Durante o deslocamento para realizar as instalações, nossos instaladores usam patinetes elétricos, gerando agilidade, praticidade e respeito ao meio ambiente.

A escolha por patinetes elétricos otimiza a eficiência e produtividade no atendimento aos Logados. Ademais, a Loga reafirma seu compromisso com um serviço de alta qualidade, aliando tecnologia e sustentabilidade para superar as expectativas de seus clientes.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação