Prêmio Reclame AQUI 2021: Loga é está concorrendo na categoria melhor provedora de internet do Brasil

A Loga está disputando o Prêmio Reclame AQUI 2021 de melhor internet do Brasil. Alô, Logado, saiba como nos ajudar a conquistar esse prêmio tão importante.

Disputar o Prêmio Reclame AQUI 2021 como a melhor provedora de internet do Brasil é motivo de grande satisfação para nós da Loga.

Estar concorrendo neste prêmio é o resultado do árduo trabalho que realizamos, pois apenas as marcas que oferecem um desempenho exemplar no Reclame AQUI têm a chance de participar desse prestigiado prêmio.

Leia mais: Marcas de Valor: Loga é eleita a melhor internet pelos capixabas

Leia mais: Projeto da Loga contra Covid-19 é finalista no Prêmio Ser Humano

Isso reflete o grande crescimento da Loga a cada ano. Demonstramos uma enorme determinação para nos tornarmos uma referência em internet de qualidade, especialmente por meio da nossa tecnologia de 100% fibra óptica.

O que é o Reclame AQUI?

Antes de falar sobre o Prêmio, é importante saber o que é a plataforma Reclame AQUI. 

Para aqueles que ainda não estão familiarizados, o Reclame AQUI é uma plataforma brasileira dedicada a reclamações contra empresas, cobrindo diferentes aspectos como compra, venda, produto e atendimento.

O site é uma enorme fonte de informações, classificando as empresas com base na eficiência em resolver problemas dos clientes.

Ele também permite comparações, avaliação de dúvidas frequentes e exploração de empresas por categorias, entre outras funções.

Prêmio Reclame AQUI 2021

O Prêmio Reclame AQUI tem uma história de 10 anos. Criado, no começo, para reconhecer empresas que priorizam o respeito ao consumidor e valorizam um atendimento de qualidade para criar experiências positivas.

Ao longo da década, o prêmio cresceu e se tornou a principal premiação de atendimento no Brasil.

Por esse motivo, tornou-se o sonho de empresas de diversos segmentos que lidam de forma direta com o consumidor.

Agora que compreendemos o Prêmio Reclame AQUI e a sua relevância, convidamos você a apoiar a Loga nessa jornada. Clique aqui e contribua para que a nossa internet 100% fibra óptica conquiste esse prestigioso prêmio.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação