Pra ajudar a conter o avanço da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus, fechamos temporariamente nossas Lojas de Experiência em Internet
Por conta do aumento do número de casos, suspeitos e confirmados, as empresas têm tomado medidas e mudanças em suas rotinas para ajudar na prevenção do coronavírus. A Loga segue fazendo a sua parte, tomando medidas preventivas dentro da empresa. Para ler mais, clique aqui.
Para ajudar a conter o avanço da pandemia do COVID-19, a Loga também fechou temporariamente suas Lojas de Experiência em Internet. As unidades, de Norte a Sul do Espírito Santo e também em Teixeira de Freitas, na Bahia, seguem de portas fechadas enquanto for necessário evitar aglomerações.
Quem é cliente Loga e precisa acessar os serviços oferecidos pelas lojas, não precisa desanimar. Basta fazer o download do App Loga, disponível para celulares com Android, ou acessar a página Minha Loga, exclusividade pra quem é Logado.
Pra quem quer ficar informado sobre o Coronavírus a partir de fontes confiáveis, também preparamos um post sobre como usar a internet pra se informar melhor durante essa pandemia. Para ler, clique aqui.
A internet é um canal essencial para conseguir informações importantes em um momento delicado como esse.