A Loga adota medidas em relação à rotina de trabalho de seus funcionários para evitar a disseminação e ajudar na prevenção do novo coronavírus

Por conta do aumento do número de casos, suspeitos e confirmados, as empresas têm tomado medidas e mudanças em suas rotinas para ajudar na prevenção do coronavírus. 

Com a Loga não poderia ser diferente. A empresa já está adotando mudanças na rotina de trabalho com o objetivo de proteger seus funcionários e impedir a disseminação do vírus.

Em recente entrevista para o jornal A Gazeta, a Gerente de Recursos Humanos da Loga, Célia Helena Rodrigues de Mendonça, o calendário de treinamentos foi revisado. Além disso, a empresa instalou mais suportes de álcool em gel, comprou 1,5 mil máscaras cirúrgicas, vai vacinar os funcionários contra a H1N1 e elaborou um plano de contingência pra viabilizar o trabalho em modelo home office de áreas essenciais, caso isso se torne necessário.

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Outra medida adotada pela Loga foi a preocupação com os técnicos que vão até a casa dos novos clientes pra fazer a instalação. Todos eles estão equipados com máscara e álcool em gel, além de levarem equipamentos completamente higienizados antes de chegar nas residências.

A Loga também fechou temporariamente suas Lojas de Experiência em Internet, com unidades em Cachoeiro, Vila Velha, São Mateus, Linhares e Teixeira de Freitas. Para saber mais, clique aqui.

Em suas redes sociais, a Loga também tem tentado fazer sua parte. Seja pelo Instagram ou Facebook, a Telecom tem postado conteúdo com dicas de como se prevenir. Em nosso blog, subimos também um post sobre como usar a internet para se informar com fontes confiáveis. Clique aqui para ler