Dúvidas frequentes
Depois de contratar a Loga Internet, quanto tempo leva para instalar na minha casa?
No máximo, 10 dias úteis. É tão rápido quanto a nossa conexão!
Quais são os horários de atendimento dos canais?
0800 da Loga:
- Para suporte técnico: todos os dias da semana, 24 horas por dia;
- Para suporte financeiro: segunda a sexta: 8h às 20h | sábado: 8h às 14h.
WhatsApp e chat do site:
- Para suporte técnico: segunda a sábado: 7h às 22h.
- Para suporte financeiro: segunda a sexta: 8h às 20h | sábado: 8h às 14h.
Meu aplicativo apresenta erro ao abrir chamado ou retirar fatura. O que faço?
Você pode tentar desinstalar e instalar novamente o App. Se o erro continuar, abra um chamado técnico pela página ou mande um print pelas redes sociais.
Como faço para retirar a 2ª via da minha fatura?
São três maneiras fáceis e práticas:
No App Loga
Selecione a opção “Minhas Faturas na página inicial do aplicativo e escolha a fatura que deseja retirar.
No Minha Loga
Acesse nossa página exclusiva para clientes e confira todas as suas faturas.
No site da Loga
Acesse o campo “Retire a 2ª via da sua conta”, digite o CPF do titular da conta e pronto.
Onde consigo pagar minha fatura?
Até a data de vencimento, é possível pagar no PicPay ou em qualquer banco, caixa eletrônico ou casa lotérica.
Posso colocar minha fatura em débito automático?
Ainda não, mas estamos trabalhando para incluir essa opção em nosso sistema.
Atrasei meu pagamento. Depois de quantos dias minha velocidade será reduzida?
15 dias após o vencimento.
A Loga envia fatura pelo e-mail?
Sim. Você recebe sua fatura todo mês no e-mail de cadastro, sempre antes do vencimento.
E tem mais: se precisar ou preferir, podemos enviar a sequência do código de barras por SMS.
Após o pagamento, quanto tempo demora para o meu sinal ser restabelecido?
Logo depois da compensação do pagamento. No entanto, esse processo pode demorar até 5 dias úteis para ser finalizado.
Posso pagar meu boleto vencido?
Sim. Mas alguns aplicativos de pagamento, como o PicPay, não aceitam boletos vencidos. Para atualizar, basta ir no site do banco que emitiu o boleto e fazer a renovação. Mas lembre-se de ficar atento e acessar apenas links seguros.
Qual o valor das taxas de mudança de endereço e de transferência interna?
A taxa de mudança de endereço custa R$ 49,90. O mesmo valor é cobrado quando o cliente solicita que o modem seja trocado de lugar dentro da própria casa.
Posso bloquear temporariamente minha internet?
Sim. Você pode pedir o bloqueio temporário pela página ou pelo nosso aplicativo. Ele pode ser realizado por períodos entre 30 e 120 dias em um intervalo de 365 dias.
Recebi uma fatura menor do que a contratada. Por quê?
O valor da fatura é proporcional à utilização. Se for sua primeira fatura ou se você alterou a data de vencimento, o valor pode vir maior ou menor.
Como funciona o desconto por pontualidade?
Aplicado no momento do pagamento, o desconto de R$ 5,00 é um benefício exclusivo para quem paga até o dia do vencimento em horário comercial.
Eu consigo parcelar minha fatura?
Atualmente, não é possível realizar o parcelamento diretamente na Loga. Porém, aplicativos de pagamento, como Mercado Pago e PicPay, podem ser boas opções nesse momento.
Posso compartilhar minha internet com meu vizinho ou parente?
Mesmo sem uma cobrança específica, não é permitido compartilhar internet sem autorização da Anatel. Isso caracteriza revenda de serviço de telecomunicações.
Temos um texto sobre o assunto no nosso blog. Clique aqui e entenda!
Desejo mudar de endereço, como faço pra levar a Loga comigo?
Você pode solicitar a mudança de endereço pelo aplicativo, pela página ou pela nossa Central de Atendimento.
Tenha uma nova experiência com sua internet
Você merece o melhor em todos os momentos do seu dia.