A gente sabe o quanto a internet é importante pra nossa vida. Atualmente quase tudo se resolve online. As facilidades do dia a dia, as tarefas de trabalho, os estudos e a nossa diversão também, tanto pra séries, filmes, quanto pra esportes e canais específicos pra criançada. E é por isso que estamos aqui! Pra ser sua melhor experiência com a internet.

A gente se dedica muito pra ser uma empresa 100% capixaba que mereça fazer parte da sua vida.

Vamos iniciar uma jornada juntos?

Após a instalação, vamos fazer tudo funcionar

Antes, queremos confirmar se até aqui, desde a contratação até a instalação foi tudo certinho. Você vai receber um e-mail da nossa equipe de Experiência do Cliente e lá você conta pra gente. Ok?

Passos iniciais pra sua internet funcionar
Tudo começa com nosso Aplicativo. Se você ainda não tem, baixe agora. Ele é a base de tudo.

Baixe o aplicativo da Loga e facilite o seu dia a dia:

É hora de iniciar sua navegação com o aceite do seu contrato
  • Acesse seu aplicativo Loga, e digite seu login e senha. Se for o seu primeiro acesso, clique em “Primeiro acesso” e em seguida coloque o CPF do titular do contrato.
  • Acesse o e-mail de cadastro, copie o código que foi enviado, e digite no aplicativo.
  • Pronto! Agora escolha sua senha, de preferência que seja fácil pra você lembrar.
Seu primeiro acesso ao aplicativo

Na tela inicial, vai aparecer um aviso (pop-up) para que você possa ler e analisar o seu contrato. Estando de acordo, clique em “OK”.

Neste momento, sua conexão estará liberada pra você navegar e aproveitar.

Crie uma senha forte para seu Wi-Fi é importante para uma conexão segura.
Proteja sua conexão
  • Na hora da instalação da sua internet Loga, você deve criar uma senha forte e exclusiva.
  • Não compartilhe a senha com qualquer pessoa e se o fizer, substitua com alguma regularidade sua senha.
  • Para alterar a senha, acesse o App Loga, e faça a alteração. Lembre-se: todos os dispositivos conectados precisarão ter sua senha trocada.
Cuidado ao compartilhar seu acesso à internet

Os crimes cibernéticos estão cada vez mais frequentes e se um crime for cometido e o endereço IP (internet protocol) estiver em sua titularidade, você será responsabilizado.

Não recebi minha fatura e vai vencer, o que fazer?​
Facilitamos e criamos várias formas de acesso
  • Veja em seu e-mail. Se não estiver, busque na caixa de spam e marque como remetente confiável.
  • Abra seu App Loga e encontre no botão “Faturas” todas as faturas pagas e a vencer.
  • Acesse o site loga.net.br, e lá no topo, clique em “Segunda via” e siga as instruções.
  • Ligue em nossa central 0800 400 1560 escolha a opção “sou cliente”, e a opção “receber código de barras”.

Siga estes passos pra não ficar sem conexão. Logo após o vencimento você receberá alguns avisos, e há um curto espaço pra que a conexão seja reduzida e suspensa. Lembre-se de manter seu cadastro atualizado.

Minha internet não está funcionando​
Aqui vão algumas recomendações pra tudo ficar melhor
  • Escolha um local aberto e mais centralizado pra instalar sua ONU/Modem.
  • SIM! As paredes, espelhos, outros sinais Wi-Fi e Bluetooth interferem no sinal.
  • A ONU/Modem da Loga é DualBand e possui duas redes. Uma de 2,4Ghz e outra de 5,8Ghz. Se o seu dispositivo suportar, você pode navegar em qualquer uma delas. Sendo a 2,4Ghz com maior alcance, mas com sinal um pouco mais fraco, indicada para atividades mais simples, redes sociais, etc. A 5,8Ghz, com sinal mais reduzido, mas com mais velocidade para vídeos e reuniões online.
Sugestão

Se você tiver equipamentos que possam ser conectados via cabo, faça e terá uma ótima performance.

Cliente Loga pode aproveitar um Clube de Vantagens cheio de coisas boas!
Só pra Cliente Loga, tá?
  • Você gosta de descontos, prêmios e sorteios? No Clube Loga, tem.
  • E o melhor, só Cliente Loga tem cashback exclusivo. Você compra nas principais lojas no Brasil e recebe dinheiro de volta.
  • Para acessar, abra o aplicativo Loga, clique no banner do Clube e pronto!
  • Ah, o Clube de Vantagens não está disponível em todos os planos.

Caso você não tenha, fale com nossa equipe e eles te ajudam com um plano que possua o Clube.

Com estas dicas você terá acesso ao melhor da Loga.

Se ficou alguma dúvida e quiser ajuda, é só chamar nosso time.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato com a Loga:

Nosso WhatsApp

0800 400 1560

Central de Relacionamento

0800 400 1560

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação