Time da Loga faz mais uma mega ação para anunciar expansão da cobertura
Sete meses depois, o Exército Laranja da Loga está de volta em Linhares. Nosso time invadiu as ruas do bairro de Interlagos no último sábado, dia 17 de fevereiro, para fazer uma grande festa, anunciando a expansão da Internet Ultrarrápida para novos bairros.
Levamos pipoca, pula-pula, picolé e algodão doce, além da já conhecida alegria e disposição dos nossos colaboradores. Repetindo o sucesso da primeira ação, o Exército Laranja saiu pelas ruas conversando com os moradores, distribuindo panfletos e falando sobre os benefícios e vantagens de ter uma Internet Loga em casa.

Com a expansão da cobertura, a Internet Ultrarrápida Loga chegou nos bairros de Interlagos, Araçá, Aviso e Shell. Até o meio de março, a cobertura chega ainda em Novo Horizonte, José Rodrigues Maciel e Lagoa do Meio.