Você já é um Logado? Ainda tem dúvidas sobre como encontrar e retirar a fatura da sua internet Loga? Então não se preocupe mais.
Preparamos um guia passo a passo para ajudá-lo a retirar sua fatura diretamente pelo nosso site ou aplicativo, de maneira rápida e fácil.
1° passo: acesso ao site
Comece acessando o nosso site em loga.net.br. No canto superior, à direita, você vai ver a opção “Minha Loga”.
2° passo: preenchimento dos dados
Ao clicar na opção “Minha Loga”, uma nova aba será aberta no seu navegador. Em seguida, você precisa preencher o campo com o e-mail do titular da conta da Loga e a senha.
3° passo: acesse suas faturas
Ao acessar a página “Minha Loga”, você vai ter acesso a uma série de opções que vai estar listada do lado esquerdo da tela.
Clique na opção “Faturas” e você ter acesso a todas as suas faturas, tanto as pagas quanto as pendentes.
Qualquer fatura pendente de pagamento estará marcada como “Pendente”. Clique na opção “Imprimir” para abrir a fatura desejada.
A partir daí, você poderá imprimi-la para pagar em um estabelecimento físico ou copiar o código para efetuar o pagamento pelo seu Internet Banking.
Para aproveitar outras funcionalidades exclusivas para clientes Loga, você pode acessar o espaço “Minha Loga” ou baixar o aplicativo da Loga, disponível para Android e iOS. Com essas opções, você terá acesso a benefícios exclusivos, como:
- Retirada de sua fatura;
- Troca da senha do Wi-Fi;
- Abertura de chamados com nossa equipe técnica.
Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no Facebook, LinkedIn, YouTube e Instagram.