Loga concorre na categoria Provedores do Prêmio Reclame AQUI pelo segundo ano consecutivo

Vote agora e ajude a Loga a conquistar o Prêmio Reclame AQUI na categoria Provedores. Sua participação é fundamental para o nosso sucesso!

Pela segunda vez consecutiva, a Loga conquista uma indicação ao Prêmio Reclame AQUI, destacando-se na categoria Provedores.

Leia mais: Projeto da Loga contra a Covid-19 é finalista do Prêmio Ser Humano

Leia mais: Loga Internet ganha o Prêmio Melhor Plano

Essa prestigiada premiação, um símbolo de excelência no atendimento ao cliente, reforça nosso compromisso em oferecer a internet das pessoas, a sua escolha conectada!

A importância do Prêmio Reclame AQUI

Organizado pela plataforma Reclame AQUI, o prêmio destaca empresas em diversos aspectos, desde compra, venda, produto até atendimento.

O site fornece informações abrangentes, classificando empresas com base na resolução eficaz de problemas. Ele possibilita comparações, análise de dúvidas frequentes, exploração por categorias e muito mais.

Prêmio celebra o bom atendimento ao consumidor

Iniciado com o propósito de reconhecer empresas que valorizam o consumidor, o Prêmio Reclame AQUI cresceu para se tornar a maior premiação de atendimento no Brasil, sendo o sonho de empresas de vários segmentos que lidam diretamente com o consumidor.

Como apoiar a Loga no Prêmio Reclame AQUI?

Compartilhe com a sua rede de familiares e amigos: mãe, pai, avós, amigos… todo mundo! Além disso, é claro, votar na gente! Nunca pedimos nada.

Esperamos contar com o seu apoio para alcançarmos mais uma conquista juntos!

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação