Karol Rangel é indicada ao Prêmio Líder Empresarial 2021

O Prêmio Líder Empresarial 2021 está com votação aberta. Neste ano, Karol Rangel está representando a Loga na categoria “Líder em Internet de Fibra Ótica”.

O 21º Prêmio Líder Empresarial, promovido pela Rede Vitória, está com votação popular aberta. Neste ano, a empresária Karol Rangel está representando a Loga na categoria “Líder em Internet de Fibra Óptica”.

A votação acontece até o dia 26 de outubro.

A premiação, que neste ano contou com 46 categorias, tem o objetivo de homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo.

Nesta edição, a votação será auditada pela Baker Tilly, que validará os critérios e acompanhará todo o processo de apuração dos votos. A divulgação do resultado acontecerá no dia 27 de outubro.

Vale ressaltar que durante o processo de votação é necessário votar em todas as categorias para computar voto.

Este é o segundo ano consecutivo em que a Loga está presente na Premiação. Consequentemente, para a empresa que é 100% capixaba, é uma honra estar em uma premiação tão importante no Espírito Santo.

Ao longo dos anos, a Loga vem acumulando diversos prêmios que reforçam o posicionamento e a importância da marca como referência no trabalho de internet de fibra óptica. Atualmente, a Loga está presente em 11 cidades no Espírito Santo e uma cidade no estado da Bahia.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação