A Loga na Volta à Ilha de Vitória

No dia 10 de julho aconteceu o evento Volta à Ilha de Vitória. A competição que reuniu atletas de remo, SUP, entre outras categorias.

No último sábado, dia 10 de julho, aconteceu o evento Volta à Ilha de Vitória. Uma competição que reuniu atletas de vários lugares do Brasil, entre as mais diferentes modalidades como o remo, o SUP e entre outras categorias.

A prova teve um percurso de 30 quilômetros de distância, com largada e chegada na Praça do Papa, mais precisamente no projeto Baleia Jubarte. Além de contar com atletas de diferentes localidades, o evento ainda teve a presença de atletas com diferentes condições físicas. Colocando em prática a inclusão e acessibilidade.

Além do esporte, teve apresentação de banda de congo. Nada melhor do que exaltar a cultura capixaba e incentivar o esporte. Fazer isso ao mesmo tempo então, nem se fala.

E por falar em capixaba, a Loga esteve presente com internet ultrarrápida na largada da competição para todos os participantes poderem navegar não só pelas águas como também na internet.

Confira as matérias sobre o evento:

  • ES TV 1ª Edição em 10/07 – Atletas percorrem 30 km pelo mar, mangue e belezas da capital do ES: Clique aqui e assista.
  • ES TV 2ª Edição em 10/07 – Paratleta cego participou do evento esportivo em Vitória: Clique aqui e assista.
  • Bom dia ES em 12/07 – Fim de semana de agitação no mar de Vitória: Teve volta da ilha e competição de remo: Clique aqui e assista.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação