Exército Laranja invade novos bairros de Serra

A cobertura da Loga chegou em novos bairros da Serra e nosso time de elite voltou a tomar as ruas da cidade pra anunciar a novidade

A cobertura da Loga chegou em novos bairros da Serra e nosso time de elite voltou a tomar as ruas da cidade pra anunciar a novidade

O Exército Laranja voltou a invadir a Serra. Dessa vez, nosso time de elite tomou as ruas da cidade pra anunciar a chegada da cobertura da Internet Loga em novos bairros.

A ação, que ocorreu entre os dias 03 e 05 de dezembro, teve o cuidado, novamente, de tomar as devidas precauções e seguir os protocolos contra a disseminação da COVID-19.

Pra quem ainda não sabe, pode espalhar a notícia, já tem Internet Loga em Serra e novos bairros já podem aproveitar pra contratar a internet 100% Fibra Óptica, 100% capixaba.

Confira a lista de bairros que já contam com cobertura da Internet Loga:

Reserve já o seu plano e garanta a Internet Loga para sua casa

Observação:
Se você for morador de algum Condomínio de prédios, ao fazer a contratação você faz automaticamente a solicitação de adequação. Nossa equipe vai contactar o Síndico, obter as autorizações e realizar a adequação do seu edifício para receber a internet LOGA. Este procedimento leva aproximadamente 20 dias úteis após a autorização do síndico. Mas se o seu edifício já estiver adequado, nossa equipe imediatamente fará o agendamento da sua instalação e você terá uma internet nova!
Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação