Internet Loga no Torneio de Jogos Online da Gazeta

Competição de games sediada pela Gazeta conta com a conexão da Loga em todos os jogos do torneio entre comunidades participantes

Competição de games sediada pela Gazeta conta com a conexão da Loga em todos os jogos do torneio entre comunidades participantes

Estimular o desenvolvimento dos jogos online no Estado sempre esteve no DNA da Loga. O Challenge of the Gods está aí para não nos deixar mentir.

E agora, no Torneio de Jogos Online da Gazeta, a conexão fica por conta do time da Loga. Meninos de até 17 anos e meninas de até 20 anos, das comunidades selecionadas, vão participar, seguindo os protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscaras, higienização de equipamentos e distanciamento entre os participantes. 

Cada comunidade conta com um técnico e nove jogadores. A cada rodada, é possível a utilização de três jogadores. São 110 partidas até as finais, no dia 13 de dezembro. Os participantes das comunidades campeãs vão receber um console cada um. 

Para quem deseja assistir as partidas, pode acessar o site clicando aqui ou baixar o App exclusivo do evento, clicando aqui.

Se o assunto é digital e se os eventos são online, a Loga quer sempre fazer parte. Queremos conectar pessoas e objetivos.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação