Para testar a velocidade da sua Internet, você precisa usar sites confiáveis, como o Speedtest, que mede a velocidade do seu download e upload

Aqui na Loga a gente já falou sobre como testar a velocidade da sua Internet do jeito certo. Clique aqui para ler.

Entre as dicas que demos no post, uma delas era sobre usar sites de Teste de Velocidade de confiança. E um destes sites é o Speedtest, um dos medidores de velocidade de Internet mais usados e confiáveis do mundo.

E por falar em Speedtest, agora você pode acessar uma versão do site totalmente personalizada pela Loga. Clique aqui para conferir.

Para testar a velocidade da sua Internet do jeito certo, você precisa seguir algumas dicas.

velocimetro

Por isso, para aproveitar o potencial total deste plano, seus dispositivos também precisam ser de ponta para acompanhar essa conexão. Caso contrário, eles não receberão toda a performance do sinal.

Seria como receber o mais avançado sinal de TV em uma televisão antiga.

smart

Para fazer testes de velocidade, evite usar celulares e tablets, já que estes aparelhos possuem capacidade limitada para receber essa velocidade tão alta.

cabo-lan
Você pode testar a velocidade do seu plano da Internet Loga usando os seguintes passos:

1) Conecte-se via cabo com um Desktop (computador de mesa) ou um Notebook que tenha saída Gigabit (10/100/1000);
2) A conexão no Modem/ONU deverá ser feita na porta LAN Gigabit;
3) Acesse o site do Speedtest.
4) Testes de velocidade realizados através do Wi-Fi podem sofrer interferências, já que o sinal perde qualidade por conta de agentes externos, como paredes e móveis.

Com tanta novidade e cada vez mais demanda por conexão, você precisa de uma Internet com mais estabilidade e ainda mais velocidade. Uma Internet que não te deixa na mão, né?

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga