Como adequar seu prédio pra receber a Loga

O processo de adequação de um prédio para receber a Internet Loga é um pouco diferente do comum e por isso necessita de um prazo maior pra ser realizado

O processo de adequação de um prédio para receber a Internet Loga é um pouco diferente do comum e por isso necessita de um prazo maior pra ser realizado

De Norte a Sul do Espírito Santo e também na Bahia, tem gente querendo a Internet Loga em casa. Mas quem mora em um condomínio com prédios precisa saber que o processo pode ser um pouquinho diferente.

Nem todos prédios estão prontos para receber a tecnologia 100% Fibra Óptica da Loga. Por isso, alguns edifícios precisam passar por um processo de adequação pra que a gente instale nossa conexão onde você mora.

Assim que você contrata a Internet Loga, seja direto pelo site, clicando aqui, ou com algum de nossos vendedores em nossos diferentes canais de venda, nosso time avalia se o seu prédio já está adequado pra receber a nossa tecnologia.

Se o seu edifício ainda não estiver pronto, nós vamos entrar em contato com o síndico pra solicitar uma autorização pra fazer a adequação do seu prédio.

Prédios que precisam ser adequados tem o prazo para instalação um pouco maior que o de uma instalação comum. A partir da solicitação, nós entramos em contato pra conseguir a autorização com o síndico e realizar a adequação.

Depois de conseguir a autorização do síndico, nosso prazo para adequar o prédio é de até 20 dias úteis. Nesse tempo nosso time vai até o condomínio fazer uma vistoria para ver a possibilidade da adequação. Feita a vistoria, fazemos um projeto de como será feita a adequação. Cada prédio possui uma estrutura única, por isso, precisamos criar projetos exclusivos.

Com a adequação feita, alguém do nosso time entra em contato com você para agendar a instalação da Internet Loga na sua casa.

A gente entende que todo mundo queria contar com a Loga o mais rápido possível. Mas alguns casos necessitam de um pouquinho a mais de atenção pra que tudo seja feito da melhor maneira possível. Todo mundo merece ter a melhor experiência com nossa Internet 100% Fibra Óptica, né?

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação