Exército Laranja invade Piúma

O Ônibus da Loga estacionou em Piúma levando nossa tropa de elite pra conversar com os moradores e oferecer a Internet 100 % Fibra Óptica

O Ônibus da Loga estacionou em Piúma levando nossa tropa de elite pra conversar com os moradores e oferecer a Internet 100 % Fibra Óptica

A folia demorou um pouquinho mais pra acabar em Piúma. O Exército Laranja invadiu a cidade no sábado, dia 29 de fevereiro, levando muita alegria e ofertas imperdíveis pra quem quer trocar de internet.

Na manhã do último dia de fevereiro, o Ônibus da Loga chegava em Piúma levando mais de 20 integrantes do Exército Laranja.

Para Danilo Nolasco, Gerente Comercial da Loga, ações como essa são fundamentais pra harmonia da equipe de vendas.

“Mais um passo dado do nosso planejamento estratégico para conectar pessoas com uma internet de altíssima qualidade. Nossos vendedores, sempre muito engajados, trouxeram um ótimo resultado.” afirma Nolasco.

Percorrendo os bairros de Niterói, Céu Azul, Monte Aghá, Acaiaca, Jardim Maily e Itaputanga, nossa tropa de elite conversou com moradores que aproveitaram os últimos planos da promoção da Internet Loga.

A Internet Loga segue conectando pessoas de Norte a Sul do Espírito Santo e também na Bahia. Tá esperando o que pra trocar a conexão da sua casa por uma Internet 100% Fibra Óptica?

Quer uma Internet que não te deixa na mão?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação