Aniversário Loga 4 anos 🎂🤩 Essa festa também é sua!

Empresa faz aniversário cheia de motivos para celebrar

Empresa faz aniversário cheia de motivos para celebrar

Uma data tão especial precisava de um post bem legal também. É por isso que hoje sou eu quem vai ter o prazer de contar essa história para você. Setembro é o mês de aniversário da Loga e a gente queria dividir com vocês nossas conquistas.

Para quem ainda não me conhece, eu sou a Lara, Analista de Relacionamento Júnior da Loga, mas pode chamar só de Lara da Loga.

Sou eu quem vai te mostrar, com muito orgulho, tudo que a gente fez nesse último ano.

Aniversário Loga 4 anos: A Loga chegou!

Teve cidade nova ganhando cobertura da nossa Internet Ultrarrápida. Pela primeira vez a Loga chegou em um novo Estado e agora também estamos em Teixeira de Freitas, na Bahia.

YouTube video

Nosso Exército Laranja também invadiu a praia para avisar que a Loga tinha chegado na Orla de Vila Velha. Fizemos um Arrastão do bem com picolé, mini trio elétrico e depois recolhemos da praia todo lixo que geramos.

YouTube video

Aniversário Loga 4 anos: Por onde andamos

E por falar em Vila Velha…
Por aqui nós adotamos um esquema diferente para instalação. Nada de carros. Nossos técnicos chegam até a casa dos clientes de patinete elétrico. E isso rendeu até uma participação da empresa na TV. Que chique, né?

YouTube video

Aqui em Vila Velha, a Loga também participou da Arena de Inverno 2019. Fomos patrocinadores do evento que esquentou as areias da Praia da Costa esse ano. Além de diversas atividades para quem está preocupado com o bem-estar, nosso time marcou presença fazendo a festa.

E também teve festa em Guarapari no comecinho do ano. A Loga foi patrocinadora oficial do Guarafest, com direito à Ivete Sangalo e outros grandes artistas. A gente foi pra lá e levou várias tatuagens temporárias exclusivas da Loga. Foi um sucesso.

YouTube video

A Loga também entrou em campo quando o assunto foi futebol. Na passagem do craque Loco Abreu pelo Rio Branco, o time teve apoio da Loga como patrocinadora. O título não veio, infelizmente, mas torcida não faltou.

Aniversário Loga 4 anos: Logados nos E-Sports

O mundo dos E-Sports não para de crescer e a gente tá atento a isso.

Em abril, a DXCMA, maior arena de e-Sports do Espírito Santo, recebeu o Torneio de Fifa 11×11 Pro League Brasil. Ao todo, 21 equipes disputaram o maior campeonato presencial de Fifa já realizado no país. Um evento como esse não pode ter qualquer internet, né?

Também teve Fifa rolando nas nossas Lojas de Experiência em Internet. Em São Mateus e Linhares, recebemos uma galera que competiu e saiu de lá com brindes exclusivos da Loga.

Aniversário Loga 4 anos: Aqui tem conteúdo!

Modéstia à parte, chegamos na melhor parte. =D
O último ano também ficou marcado pela minha entrada na Loga. Comecei a trabalhar na empresa e também lançamos meu perfil no Facebook pra que eu pudesse conversar com os clientes e com quem quisesse virar cliente. Me add lá 👉 fb.com/laradaloga 😉

Também teve novidade nas nossas playlists. Nossa chegada em Teixeira de Freitas ganhou uma lista de músicas especialmente pra ela. Fizemos também uma seleção especial para o Guarafest e teve um monte de música arretada na nossa playlist junina.

Teve gente deixando a tela do celular ou do computador muito mais bonita com os nossos Wallpapers. A gente lançou várias sugestões bem legais pra você ficar ainda mais Logado.

Esse ano também teve muita Torcida Ultrarrápida na internet. Na Copa América e na Copa do Mundo de Futebol Feminino, a gente mostrou nosso apoio e ainda deu dicas pra quem queria assistir os jogos online.

Chegamos aos 4 anos de Loga com muitas alegrias e muita coisa boa pra contar. Eu, particularmente, sinto muito orgulho em fazer parte desse time.

Lara da Loga

E você, quer fazer parte do universo dos Logados também?
#EntãoLoga

[button size=’big_large’ style=” text=’Clique e veja nossos planos’ icon=” icon_color=” link=’//euquero.loga.net.br/cidade’ target=’_self’ color=” hover_color=’#152449′ border_color=” hover_border_color=” background_color=’#f39200′ hover_background_color=” font_style=” font_weight=” text_align=” margin=”]

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação