Feliz Aniversário para a Loga! 🎂🎉

Empresa comemora 3 anos em setembro

Setembro é mês de festa para a Internet mais pedida do Espírito Santo. No próximo dia 23, a Loga completa 3 aninhos e o primeiro pedaço do bolo vai para aqueles que fazem a diferença na nossa história: Os Logados.

Nossa cobertura alcançou novas cidades, de Norte a Sul do Estado, sempre com muita alegria e aquela festa que só o Exército Laranja sabe levar por onde passa.

YouTube video

Lançamos também 3 unidades da nossa Loja de Experiência em Internet, conceito inédito no Brasil inteiro.

Lá, em nossas Lojas de Experiência, presentes em Cachoeiro, Linhares e São Mateus, os visitantes podem experimentar a Internet Ultrarrápida antes mesmo de comprar.

E tem mais. Quem ainda não conhece o App Loga não sabe o que está perdendo. O aplicativo conta com benefícios exclusivos para os Logados. Entre as funcionalidades, os usuários podem mudar a senha do Wi-Fi, retirar a fatura e abrir chamados direto com a equipe técnica.

E como sempre gostam de pedir um discurso do aniversariante, o que temos a dizer é muito obrigado a cada cliente que fez com que essa caminhada fosse possível. Nossa conexão só se fortalece com cada sugestão, comentário nas redes sociais e pedidos pela nossa Internet Ultrarrápida. 👏👏👏

Assoprando as velinhas, nosso ‘desejo’ de aniversário ainda para 2018, é a entrada em 2 novas cidades e um novo Estado.

Muito obrigado pela sua presença. Nos vemos no próximo. 😉

[button size=’big_large’ style=” text=’Clique aqui e conheça nossos planos!’ icon=” icon_color=” link=’//euquero.loga.net.br/cidade’ target=’_self’ color=” hover_color=’#152449′ border_color=” hover_border_color=” background_color=’#f39200′ hover_background_color=” font_style=” font_weight=” text_align=” margin=”]

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação