Como testar 100 MEGA de velocidade?

Entre os planos que a Loga oferece, está o de 100 MEGA, o mais rápido da empresa. Por ser uma velocidade muito alta, acima de tudo que a maioria dos usuários já experimentaram, ela necessita de uma tecnologia mais avançada.


velocimetro

Por isso, para aproveitar o potencial total deste plano, seus dispositivos também precisam ser de ponta para acompanhar essa conexão. Caso contrário, eles não receberão toda a performance do sinal.

Seria como receber o mais avançado sinal de TV em uma televisão antiga.


smart

Para fazer testes de velocidade no plano de 100 MEGA, evite usar celulares e tablets, já que estes aparelhos possuem capacidade limitada para receber essa velocidade tão alta.


cabo-lan


Você pode testar a velocidade do plano de 100 MEGA da Internet Ultrarrápida Loga, usando os seguintes passos:

1) Conecte-se via cabo com um Desktop (computador de mesa) ou um Notebook que tenha saída Gigabit (10/100/1000);
2) A conexão no Modem/ONU deverá ser feita na porta LAN Gigabit;
3) Use um site de Teste de Velocidade de confiança, como o Speedtest ou SIMET;
4) Testes de velocidade realizados através do Wi-Fi podem sofrer interferências, já que o sinal perde qualidade por conta de agentes externos, como paredes e móveis.


wifi

Uma Internet de 100 MEGA de velocidade é tão rápida que pode, até mesmo, ser usada em mais de um aparelho, operando no limite da velocidade, ao mesmo tempo.

Por exemplo, se você possui 4 aparelhos em casa, sendo 2 notebooks e 2 celulares, o sinal seria distribuído entre eles, levando cada dispositivo a ter 25 MEGA de velocidade para se conectar.


Experimente a Internet Ultrarrápida Loga
Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação