Uma TV pra Creche da Tia Loura

Quer itens exclusivos e autografados por personalidades de LOL e CS:GO?

Quer itens exclusivos e autografados por personalidades de LOL e CS:GO?

A Loga resolveu unir duas ações desse final de ano da empresa em torno de um bem maior. Queremos transformar a paixão do público gamer em esperança e alegria para quase 100 crianças neste Natal.

Durante o evento Challenge of the Gods, realizado em Vitória, em novembro, conseguimos diversos autógrafos de personalidades do universo E-Sports em uma camisa oficial do INTZ, um dos times competidores do evento, e em quadrinhos exclusivos da Loga com temas do LOL e CS:GO, jogos disputados no Challenge of the Gods..

Agora, queremos arrecadar fundos com a venda desses itens para comprar uma televisão para a Creche da Tia Loura, em Morada da Barra, Vila Velha. A creche conta apenas com uma televisão de tubo e, como sabemos, com o fim do sinal analógico, este tipo de equipamento deixará de ser útil.

A Tia Loura, apelido da Maria Aparecida Lopes, faz esse trabalho voluntário há mais de 15 anos. Na creche, ela garante alimentação e muito carinho para quase 100 crianças carentes.

Além da compra da televisão, a Loga está promovendo outras melhorias na creche, como reforma na estrutura e no parquinho e pintura, com ajuda dos colaboradores. No dia 15 de dezembro, a Conexão Solidária se encerra com uma festa para entrega dos presentes, sem esquecer da presença do Papai Noel.

Você pode conhecer mais sobre o trabalho da Creche da Tia Loura clicando aqui: http://crechetialoura.org.br/

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação