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Não recebeu seu boleto?

Retire aqui a 2ª via

Perguntas frequentes

Esqueci meu login para acessar o SAC

Está tendo problemas para acessar o SAC em nosso site? Fique tranquilo que iremos te ajudar. Em nosso sistema, usamos o CPF do titular da conta, sem traços e sem ponto, como login e o primeiro nome, em letras MAIÚSCULAS, como senha.

Você já tentou essa opção e ainda assim não conseguiu o acesso? Sem problemas. Vamos tentar juntos? Ligue para 4003-1560, abra um chamado e nossa equipe vai te auxiliar.

Como tiro a 2ª via do meu boleto?

Caso o seu boleto não esteja vencido, você deve entrar em nosso SAC clicando no link (loga.net.br/sac). Após entrar com seu nome de usuário e senha, você encontrará a opção “segunda via de boleto”. Por fim, basta clicar no ícone da impressora para imprimir a fatura desejada.

Como faço para pagar um boleto vencido?

A sua fatura Loga pode ser paga em qualquer banco, mesmo após o vencimento. A atualização do valor será automática.

Não conseguiu encontrar sua 2ª via de boleto? Sem problemas.  Vamos tentar juntos? Ligue para 4003-1560, abra um chamado e nossa equipe vai te auxiliar.

O que muda com a mudança da Fatura Loga para a Caixa?

Agora você tem mais comodidade na hora de pagar a sua conta.

  • Escolha uma das mais de 4 mil agências Caixa espalhadas por todo o Brasil;
  • Pague sua fatura em qualquer banco, mesmo após o vencimento. A atualização do valor será automática;
  • Pague sua fatura em qualquer Casa Lotérica, sem precisar estar com o boleto. Basta levar seu CPF e o código da nossa empresa.

Paguei minha conta. Como faço para restaurar minha internet?

Ficamos felizes que você conseguiu realizar o pagamento para continuar logado. Para restaurar sua internet é bem fácil. Após esses 3 passos simples ntes com as mensalidades em dia.

Persistindo a intenção de realizar o bloqueio temporário, basta ligar para 4003-1560 e e fazer a solicitação. você já estará conectado novamente. Vamos lá?

1º: Primeiramente você deve acessar o SAC do nosso site clicando no link (www.loga.net.br/sac).
2º: Entrando em nosso SAC, lembre-se que você terá que usar o seu Login e senha. O Login é o seu número de CPF e a senha é o seu primeiro nome em letras MAIÚSCULAS.
3º: Depois de acessar o SAC, você deve clicar no link “AUTO DESBLOQUEIO”.

Pronto, você já pode voltar a logar.

Vale destacar que este processo é viável somente para casos em que o cliente está com o plano bloqueado. Para os casos em que o cliente teve o plano apenas reduzido, a opção do auto-desbloqueio não se aplica.

Os 3 passos não funcionaram? Sem problemas. Vamos tentar juntos? Ligue para 4003-1560, abra um chamado e nossa equipe vai te auxiliar.

Por que o valor da minha fatura está diferente do contratado?

Está com dúvida em relação a diferença no valor da sua fatura para o valor contratado? Pode ficar tranquilo que vamos esclarecer para você.

Caso a fatura em questão seja a sua primeira ou se você alterou a data de vencimento da sua fatura, o valor será calculado de forma proporcional ao uso, podendo vir a maior ou a menor, de acordo com o dia do fechamento da sua fatura. Notou que o valor está maior do que o contratado? Você pode notar que existe um desconto descrito em um campo apropriado em seu boleto.

Não existe desconto descrito em seu boleto? Sem problemas. Vamos tentar juntos? Ligue para 4003-1560, abra um chamado e nossa equipe vai te auxiliar.

Como faço para alterar o vencimento da minha fatura?

Antes de mais nada, devemos aconselhá-lo de que, feito o procedimento, o valor da sua próxima fatura será diferente do normal por causa do proporcional gerado pela diferença do dia do fechamento da fatura e o novo vencimento.

Persistindo a intenção de alterar a sua data de vencimento, basta ligar para 4003-1560 e solicitar a alteração.

Vou ficar alguns meses sem usar a internet, mas não quero cancelar. O que faço?

Caso você queira ficar sem nosso serviço de internet temporariamente, mas não deseja cancelar, vamos informar como funciona o procedimento. Nós podemos fazer um bloqueio temporário da sua conexão. Neste período, seu acesso à internet será suspenso e você não será cobrado por nenhum serviço durante o bloqueio.

Para retornar com o uso da sua internet, você deve, em até 120 dias, entrar em contato conosco para reabilitarmos sua conexão.

É importante ressaltar, também, que esse procedimento pode ser realizado apenas para clientes com as mensalidades em dia. Persistindo a intenção de realizar o bloqueio temporário, basta ligar para 4003-1560 e e fazer a solicitação.

Pague sua fatura em qualquer Casa Lotérica com seu CPF e o código da nossa empresa

O código fica localizado em seu boleto, como ilustrado na imagem ao lado

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