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Abra chamados direto com a Equipe Técnica de forma mais fácil e receba suporte rapidamente.
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Com o Minha Loga você consegue mudar a senha do seu Wi-Fi quantas vezes quiser.
Cadê minha fatura?
Precisando pagar a sua conta ou retirar uma segunda via do seu boleto? Basta acessar o Minha Loga.
Já é um Logado?
Retire a 2ª via da sua conta
CANAIS DE ATENDIMENTO
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Em nossos canais de atendimento você consegue suporte rápido e recebe uma solução o quanto antes.
Perguntas Frequentes
Depois de contratar a Loga Internet, quanto tempo leva pra instalar na minha casa?
Quais são os horários de atendimento dos canais?
No aplicativo Loga e na página Minha Loga estão disponíveis a todo momento, basta acessar e realizar a opção desejada.
Suporte Técnico
0800 da Loga: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
WhatsApp e chat do site: Segunda a sábado, das 7h às 22h.
Suporte Financeiro
0800 da Loga, WhatsApp e chat do site: Segunda a sexta, das 8 às 20h. Sábado, das 8h às 14h.
Meu aplicativo apresenta erro ao abrir chamado ou retirar fatura.
Se o erro continuar, você pode abrir um chamado técnico pela página Minhaloga.loga.net.br ou mandar um print do que tá acontecendo em algumas das nossas redes sociais.
Como retiro a 2ª via da minha fatura?
É bem fácil!
Você consegue retirar a 2ª via da sua fatura de 3 maneiras:
- No App Loga: Na página inicial do seu aplicativo, selecione a opção Minhas Faturas
e escolha a fatura que você deseja retirar. - No Minha Loga: Acesse a página exclusiva para os Logados Minhaloga.loga.net.br e
tenha acesso a todas as suas faturas. - No site da Loga: Você também pode retirar sua fatura pelo nosso site. Na página
inicial você vai encontrar o campo ‘Retire a 2ª via da sua conta’. Basta digitar o CPF
do titular da conta e pronto. Acesse loga.net.br e confira.
Onde consigo pagar minha fatura?
Posso colocar minha fatura em débito automático?
Depois de quanto tempo de atraso minha velocidade é reduzida?
A Loga envia fatura através do e-mail?
Sim! Enviamos a fatura através do e-mail de cadastro, sempre antes do vencimento.
Precisando, a gente também envia a sequência do código de barras por SMS.
Após o pagamento, em quanto tempo meu sinal é restabelecido?
Precisamos esperar pela compensação do pagamento, isso pode acontecer em até 5 dias
úteis após a confirmação.
Posso pagar meu boleto vencido?
Pra atualizar o boleto vencido, basta ir no site da Caixa Econômica Federal (Ou banco correspondente do boleto) e realizar a opção de atualização.
Lembre-se de sempre ter certeza que é o site original do Banco. Acesse apenas links seguros.
Qual o valor das taxas de mudança de endereço e de transferência interna?
Posso bloquear temporariamente minha internet?
Recebi uma fatura menor do que a contratada. Por quê?
Como funciona o desconto por pontualidade?
Consigo parcelar minha fatura?
Mas você pode tentar o parcelamento de suas faturas através de aplicativos de pagamento como Mercado Pago, PicPay, ITI, etc.
Posso compartilhar minha internet com meu vizinho ou parente?
Isso caracteriza revenda de serviço de telecomunicações. Clique aqui e entenda.
Desejo mudar de endereço, como faço pra levar a Loga comigo?
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