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Com a Central do Assinante Loga, você encontra atendimento exclusivo para resolver todas as suas dúvidas e solicitações.

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Abra chamados direto com a Equipe Técnica de forma mais fácil e receba suporte rapidamente.

Se liga, vizinho!

Com o Minha Loga você consegue mudar a senha do seu Wi-Fi quantas vezes quiser.

Cadê minha fatura?

Precisando pagar a sua conta ou retirar uma segunda via do seu boleto? Basta acessar o Minha Loga.

Já é um Logado?

Retire a 2ª via da sua conta

CANAIS DE ATENDIMENTO

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios? Vontade de bater um papo?
Em nossos canais de atendimento você consegue suporte rápido e recebe uma solução o quanto antes.

Perguntas Frequentes

Depois de contratar a Loga Internet, quanto tempo leva pra instalar na minha casa?

É rapidinho! Em até 10 dias úteis.

Quais são os horários de atendimento dos canais?

No aplicativo Loga e na página Minha Loga estão disponíveis a todo momento, basta acessar e realizar a opção desejada.

Suporte Técnico
0800 da Loga: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
WhatsApp e chat do site: Segunda a sábado, das 7h às 22h.

Suporte Financeiro
0800 da Loga, WhatsApp e chat do site: Segunda a sexta, das 8 às 20h. Sábado, das 8h às 14h.

Meu aplicativo apresenta erro ao abrir chamado ou retirar fatura.

Que estranho. Você pode tentar desinstalar e instalar novamente o App.

Se o erro continuar, você pode abrir um chamado técnico pela página Minhaloga.loga.net.br ou mandar um print do que tá acontecendo em algumas das nossas redes sociais.

Como retiro a 2ª via da minha fatura?

É bem fácil!
Você consegue retirar a 2ª via da sua fatura de 3 maneiras:

  • No App Loga: Na página inicial do seu aplicativo, selecione a opção Minhas Faturas
    e escolha a fatura que você deseja retirar.
  • No Minha Loga: Acesse a página exclusiva para os Logados Minhaloga.loga.net.br e
    tenha acesso a todas as suas faturas.
  • No site da Loga: Você também pode retirar sua fatura pelo nosso site. Na página
    inicial você vai encontrar o campo ‘Retire a 2ª via da sua conta’. Basta digitar o CPF
    do titular da conta e pronto. Acesse loga.net.br e confira.
Onde consigo pagar minha fatura?

Em qualquer Bankline, caixas eletrônicos, casas lotéricas ou PicPay, pagando até o vencimento.

Posso colocar minha fatura em débito automático?

Ainda não. Mas estamos trabalhando pra incluir essa funcionalidade em nosso sistema.

Depois de quanto tempo de atraso minha velocidade é reduzida?

15 dias após o vencimento.

A Loga envia fatura através do e-mail?

Sim! Enviamos a fatura através do e-mail de cadastro, sempre antes do vencimento.
Precisando, a gente também envia a sequência do código de barras por SMS.

Após o pagamento, em quanto tempo meu sinal é restabelecido?

Precisamos esperar pela compensação do pagamento, isso pode acontecer em até 5 dias
úteis após a confirmação.

Posso pagar meu boleto vencido?

Sim! Mas alguns aplicativos de pagamentos não aceitam boletos vencidos como, por exemplo, o PicPay.

Pra atualizar o boleto vencido, basta ir no site da Caixa Econômica Federal (Ou banco correspondente do boleto) e realizar a opção de atualização.

Lembre-se de sempre ter certeza que é o site original do Banco. Acesse apenas links seguros.

Qual o valor das taxas de mudança de endereço e de transferência interna?

O valor da taxa de mudança de endereço é R$ 200,00 (duzentos reais).

Já a taxa de transferência interna é de R$ 100,00 (cem reais), quando o cliente solicita que o modem seja trocado de lugar, dentro de casa.

Posso bloquear temporariamente minha internet?

Sim. Você pode pedir o bloqueio temporário pelo Aplicativo da Loga ou pela página Minhaloga.loga.net.br. Ele pode ser realizado por um período de 30 até 120 dias em um intervalo de 365 dias.

Recebi uma fatura menor do que a contratada. Por quê?

O valor da sua fatura é referente ao proporcional de utilização. Se essa for sua primeira fatura ou se você alterou a data de vencimento, o valor pode vir maior ou menor, dependendo do proporcional calculado de acordo com o dia do fechamento da sua fatura.

Como funciona o desconto por pontualidade?

Este desconto é um benefício aos Logados que realizam o pagamento até o dia do vencimento, em horário comercial. O desconto concedido é de R$ 5,00 (cinco reais) e é aplicado no momento do pagamento.

Consigo parcelar minha fatura?

Atualmente você não consegue realizar o parcelamento das faturas diretamente na Loga.

Mas você pode tentar o parcelamento de suas faturas através de aplicativos de pagamento como Mercado Pago, PicPay, ITI, etc.

Posso compartilhar minha internet com meu vizinho ou parente?

Mesmo sem cobrança, não é permitido compartilhar internet sem autorização da Anatel.

Isso caracteriza revenda de serviço de telecomunicações. Clique aqui e entenda.

Desejo mudar de endereço, como faço pra levar a Loga comigo?

Você pode solicitar a mudança de endereço pelo aplicativo da Loga, pela página Minhaloga.loga.net.br ou pela nossa Central de Atendimento no 0800 400 1560.

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