Retrospectiva Loga 2022

O ano de 2022 foi cheio de mudanças e evolução por aqui. Tem momento melhor pra revisitar alguns dos momentos desse ano tão incrível? Vem com a gente!

Tá na hora da Retrospectiva! 📣 O ano de 2022 foi cheio de mudanças e evolução por aqui. Mesmo com os desafios por conta da pandemia de COVID-19, conseguimos nos adaptar e continuar crescendo com o esforço e ajuda de todo o Exército Laranja e os clientes Logados. Só temos a agradecer a todos que nos apoiaram por mais um ano, sem eles não seria possível alcançar o reconhecimento que temos.

Estamos muito orgulhosos do ano que passou. Tem momento melhor do que esse pra gente revisitar alguns dos momentos que passaram nesse ano tão incrível? Vem com a gente!

Retrospectiva 2022: Em 2022 nós… EVOLUÍMOS

A melhoria por aqui precisa ser constante e, por isso, nosso esforço diário é para evoluir e oferecer o melhor para todos envolvidos com a Loga. O ano começou e já estava clara a preocupação com os clientes e sobre a proteção de dados na Loga. Sabia que desde 2019 nossa equipe estuda sobre LGPD?

E a evolução também incluiu o Exército Laranja, viu?! As mudanças no mercado levaram à reestruturação no relacionamento com as pessoas. Implantada no início do ano, nossa Gestão de Humanização Organizacional – que apelidamos de GHO – veio para olhar cada colaborador na sua individualidade. Com isso, outros projetos foram colocados em prática, como a inclusão de mulheres nas equipes de Field. A Jocelaine foi a primeira contratada e hoje não é mais a única!

A evolução vai continuar e, para garantir isso, nasceu o Reboot – um projeto de planejamento de desafios. Vem aí muita coisa boa!

Retrospectiva 2022: Em 2022 nós… AJUDAMOS

A Conexão Solidária é um projeto especial e, por meio dele, contribuímos com a vida de muita gente. Esse ano tivemos 3 momentos especiais por aqui: o HubLab, Campanha do Agasalho e a nossa Gincana de 7 Anos.

Na segunda edição do HubLab, foi promovida a capacitação técnica de moradores da Região 5. O curso gratuito também entregou certificados para os participantes atuarem como instaladores de rede de internet por fibra óptica.

Além disso, tivemos duas arrecadações para a instituição Rua do Céu, apoiada pela Loga. A Campanha do Agasalho, em junho, contou com a doação de roupas, agasalhos e cobertores. Já em novembro, como resultado da gincana de aniversário da Loga, o Exército Laranja arrecadou mais de 5 mil itens, com maior foco em higiene pessoal e fraldas.

Retrospectiva 2022: Em 2022 nós… CRESCEMOS

A internet ultrarrápida continua alcançado ainda mais lugares! Em 2022 foi a vez de conectar novos bairros em Vila Velha, além de uma nova cidade.

A Grande Cobilândia logo no início do ano viu a Loga chegando nas ruas e hoje já está conectada! E agora também estamos recebendo os Logados da Região 5 e de Ponta da Fruta, em Vila Velha. Tá pensando que é só isso? Viana agora também tem Internet Ultrarrápida!

E 2022 foi o ano que tornou a Loga Empresa realidade, com toda a segurança e tecnologia da melhor internet para o seu negócio.

Retrospectiva 2022: Em 2022 nós… APOIAMOS

Incansáveis que somos, a Loga marcou presença em muitos eventos, sejam de negócios, esportes ou entretenimento.

Quem nos acompanha nas redes sociais viu de Jiu Jitsu, com o Campeonato Estadual FEJJES, até canoa havaiana, com a Volta à Ilha de Vitória. E como a gente ama música, também passamos pelo Prêmio FM Super de Música, Expo Sama e até mesmo no Vital.

Falando de negócios, registramos nossa passagem em eventos como o TecnoAgro 2022 e o 1º eCommerce.ES, que contou com a presença de grandes nomes como Marcos Buaiz. Além disso, firmamos parceria com o FindesLab, ficando ainda mais perto de projetos de inovação incríveis.

Retrospectiva 2022: Em 2022 nós… FOMOS RECONHECIDOS

Muito trabalho também trouxe o reconhecimento que agradecemos sempre.

Em março, a Loga se tornou a única empresa de telecomunicação no Estado com alto índice de aprovação no Reclame AQUI. Em setembro, o esforço foi reconhecido quando fomos indicados ao Prêmio RA 2022 pelo segundo ano consecutivo, entre empresas de telecomunicação do Brasil inteiro.

Mais boas notícias vieram em 2022: a Loga venceu o Prêmio Líder Empresarial. Representando toda a empresa, Karol Rangel foi a mais votada como Líder em Internet de Fibra Óptica.

Retrospectiva 2022: Em 2022 nós… FESTEJAMOS

Com tanta coisa boa acontecendo, é claro que iríamos festejar muito, né?! As comemorações passaram por várias datas comemorativas, festa junina, Halloween… E os aniversariantes do mês também tiveram um bolo especial! Até mesmo a Torcida Ultrarrápida marcou presença nessa Copa, mas infelizmente a seleção ficou devendo a taça. Festejamos também a chegada de uma nova parceira, a criadora de conteúdo queridinha dos capixabas, Lara Santana.

Nosso aniversário também foi comemorado em grande estilo. Foram 7 Anos de muitas realizações e, além da nossa gincana da Conexão Solidária, o Exército Laranja teve uma festa especial: no Carretão da Alegria! Invadimos as orlas de Vila Velha e Vitória, espalhando muita alegria e diversão.

YouTube video

Retrospectiva 2022: Retrospectiva 2022: Em 2023, nós…

Com tudo que 2022 trouxe para Loga, a expectativa é alta. Muita coisa boa vem por aí, tanto para os Logados quanto para o Exército Laranja. Nossa dica especial: fique de olho!

Estamos ansiosos pelo que o futuro reserva pra Loga!

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação