Dicas para sua viagem: os 3 melhores sites de hospedagem

Veja quais são os 3 melhores sites de hospedagem para encontrar um lugar quando for viajar com familiares e amigos. Confira!

Durante a organização de uma viagem, achar o local perfeito para dormir após os passeios é fundamental. E os sites de hospedagem, nos últimos anos, apareceram com uma excelente solução.

Ao procurar por plataformas de confiança, consegue-se descobrir o local ideal, seja para reuniões familiares, passeios com amigos ou qualquer outra necessidade. Eles te dão diversas opções, de acordo com o que o usuário procura.

Leia mais: 4 motivos para reservar sua viagem pela internet

Leia mais: Como usar a internet para planejar a sua viagem

Pensando nisso, produzimos este conteúdo, com os três melhores sites para buscar hospedagem durante sua viagem. Eles proporcionam a chance de ter o melhor custo-benefício e descobrir os lugares mais bem avaliados.

3 dos principais sites de hospedagem no Brasil:

  1. Airbnb;
  2. Booking;
  3. Trivago;

Airbnb

Fundado em 2008, o Airbnb se destaca como uma plataforma bem ampla, que facilita a comunicação entre hóspedes e anfitriões. 

O site permite aluguel de diversos tipos de acomodações, desde quartos a apartamentos ou casas inteiras

Com filtros que vão desde opções pet friendly até locais com estacionamento, o Airbnb é uma escolha bem completa para todos os tipos de necessidades.

Booking

Outra excelente opção entre os sites de hospedagem é o Booking, que está presente em mais de 200 países. O site tem uma grande variedade de acomodações, como:

  • Casas de temporada;
  • Pousadas;
  • Hotéis;
  • Hostels;
  • Resorts.

Sua interface fácil de ser usada facilita a navegação dos usuários, e as avaliações dos hóspedes ajudam na tomada de decisão, o que gera uma confiança no serviço prestado.

Trivago

O terceiro da nossa lista, o Trivago se destaca como um comparador de preços exclusivos para hotéis.

Ao ter essa função específica, o Trivago oferece uma forma eficaz de encontrar o local ideal com base no melhor preço entre as melhores opções de hospedagem.

Como você pôde ver acima, cada plataforma tem as suas qualidades e especificidades. A escolha da hospedagem é parte fundamental do planejamento de uma viagem. Por isso, esperamos, com o nosso conteúdo, ter te ajudado nesse momento tão aguardado por todos: viajar!

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação