Conheça os principais aplicativos de relacionamento além do Tinder!

Você sabia que, além do Tinder, existem outros aplicativos de relacionamento? Leia o nosso conteúdo e conheça três excelentes opções!

Os aplicativos de relacionamento tornaram-se uma febre nos últimos anos. É bem provável que você conheça alguém que já teve aquele “date” por causa de um dos vários apps de relacionamentos que existem. Talvez, essa pessoa até seja você mesmo. Afinal, o uso desses aplicativos passou a ser tão popular que já existem debates sobre a era pós-Tinder.

Leia mais: Prepare a sua melhor foto: o Facebook Dating chegou!

Leia mais: Conheça os melhores aplicativos para organizar seus filmes e séries

O Tinder é o aplicativo de relacionamento mais famoso e usado, mas não vamos falar dele aqui, porque seria “chover no molhado”. Com a sua fama, outros apps foram surgindo ao longo dos anos. 

E é pensando nisso que produzimos este conteúdo. Vamos abordar outros apps de relacionamento para mostrar que há vida amorosa além do Tinder.

3 aplicativos de relacionamento – fora o Tinder:

  1. Veggly;
  2. Happn;
  3. Bumble.

Veggly

Da mesma forma que os apps de relacionamento, o vegetarianismo e o veganismo são estilos de vida que ficaram famosos nos dias atuais.

Atualmente, não é difícil conhecer pessoas que optaram por essa dieta, seja por razões ambientais, causas animais, motivos religiosos, entre outros.

Portanto, para muitos é de extrema importância encontrar uma pessoa que compartilhe dessa mesma filosofia de vida, seja por princípios ou pela facilidade de conviver com alguém que tenha os mesmos hábitos alimentares.

Para essas pessoas, o app Veggly é o mais indicado, já que ele une pessoas veganas ou vegetarianas.  

Happn

O aplicativo Happn é dedicado para aquela pessoa que se apaixona umas cinco vezes por dia só no caminho para o trabalho. Isso porque o app dá o match só pelo fato de você passar pela mesma calçada que a pessoa.

Então fique de olho, porque esse app é uma opção excelente para conquistar o crush da vizinhança ou daquela pessoa que você sempre encontra no ponto de ônibus, supermercado, shopping etc.

Bumble

O Bumble tem uma pegada diferente dos outros dois citados. Ele vai além da busca pelo amor da sua vida, sendo a melhor opção para quem quer fazer novas amizades ou criar conexões profissionais.

Portanto, no Bumble você pode encontrar um(a) namorado(a), fazer novas amizades ou aumentar os seus contatos profissionais. Incrível, não é mesmo!

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação