A Retrospectiva 2019 da Loga foi assim

Dominamos Vila Velha, ganhamos um Quiosque no Shopping e muito mais

Dominamos Vila Velha, ganhamos um Quiosque no Shopping e muito mais

O ano de 2019 já tá acabando. Muita coisa boa aconteceu e nós temos orgulho em poder compartilhar todas essas conquistas com vocês.

Pra refrescar a memória de todos, trouxemos um apanhado de informações de como foi o ano da Loga e dos Logados. Vem com a gente que a Retrospectiva da Loga foi mais ou menos assim…

YouTube video

O ano começou animado pra gente.

Invadimos Vila Velha com nosso Exército Laranja e também marcamos presença no Guarafest. Teleguiados por Veveta, vimos um mar de gente muito animada com nosso bate-bate na multidão.

01


Vocês sabem como a Loga adora música, né? Este ano lançamos 3 playlists. Agora já são 14, com um total de 46.8 horas de música.

Para ter uma ideia, dá pra você fazer duas viagens no voo mais longo do mundo, de Sidney pra Nova York, e ainda sobra música.

LOG_J5095_R01-Loga-patrocinadora-riobranco_blog


No comecinho do ano, também estivemos Logados no futebol. A Loga foi patrocinadora oficial do Rio Branco, time que foi casa do Loco Abreu este ano.

02


A gente adora dar umas dicas aqui no nosso blog. E em 2019 não poderia ter sido diferente.
Foram 58 posts. Quase 5 por mês. Isso dá um total de 4 horas de leitura. É muito assunto pra soltar na roda dos amigos, hein.

LOGA-Arena-Inverno-Blog


As outras cidades podem ficar com ciúme, mas 2019 foi o ano da Loga em Vila Velha. Nosso Exército Laranja bateu o ponto na Arena de Inverno, na Praia da Costa.

Teve muita animação, exercícios, dança e, claro, aquela festa da nossa família.

03


A gente fez bonito nas redes sociais. Foram quase 800 publicações. Você não enjoou da gente não, né?
Foram mais de 105 mil interações do público com a gente, juntando o Facebook e o Instagram. É muito amor envolvido.

quiosque-shopping-vila-velha


Pertinho do fim do ano, teve novidade da Loga no Shopping Vila Velha. Nosso Quiosque é o mais novo ponto de Experiência com Internet. Dá pra experimentar nossa conexão antes mesmo de contratar.

04


Seja pra procurar informação, pra ler o blog ou pra contratar, nosso site é sempre muito visitado.

Em 2019, só a nossa página principal foi acessada mais de 1 milhão de vezes. É maior que os 10 maiores públicos do Campeonato Brasileiro deste ano.

YouTube video

E pra fechar o ano com chave de ouro, a gente inaugurou o nosso Centro Operacional em Vila Velha. O novo espaço é muito importante para a estratégia de expansão na cidade.

05


E se um cliente satisfeito nos deixa feliz, imagine as centenas de depoimentos que recebemos. Nas redes sociais, nos canais de contato e em todas a cidades que atuamos só se falou da Loga.

Veja alguns dos depoimentos clicando aqui.

Nosso ano foi maravilhoso e não vemos a hora de 2020 chegar.
Feliz Ano Novo. Feliz Internet Nova.

Você ainda não faz parte do Universo dos Logados?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação