Aplicativos de exercícios físicos em casa: conheça apps para treinar sem sair do lar

Sabia que dá para fazer exercícios físicos sem sair de casa? Listamos 5 apps incríveis para você fazer atividades físicas no conforto do seu lar.

Nem todos têm tempo ou dinheiro para frequentar uma academia ou fazer aulas de luta, pilates ou yoga. Uma das alternativas para driblar esse problema são os aplicativos de exercícios em casa, que auxiliam as pessoas a fazerem atividades físicas em casa ou ao livre.

Leia mais: Aplicativos que ajudam a acomapanhar sua saúde

Leia mais: Conheça os melhores aplicativos para organizar suas séries e filmes

Pensando nisso, fizemos uma lista com os melhores apps para você fazer o download com a sua internet Loga e já começar a prática de atividades físicas. Não perca tempo!

5 aplicativos de exercícios em casa:

  1. Nike Training Club;
  2. Google Fit;
  3. BTFit;
  4. Jefit Pro;
  5. Exercícios em Casa.

Nike Training Club

Só de ter o nome “Nike” o app já chama atenção, não é mesmo? E o aplicativo é uma grande pedida para quem busca treinar em casa.

Totalmente gratuito, o Nike Training Club oferece mais de 150 tipos de treinos e circuitos de academia feitos por treinadores profissionais. 

O usuário pode escolher exercícios de acordo com o seu condicionamento físico, indo do mais leve ao mais pesado.

Google Fit

O Google Fit não foi feito para oferecer treinamentos, mas para acompanhar o seu desempenho, independentemente do tipo de exercício que você faça.

O app permite ao usuário monitorar o tempo de exercício e a evolução das metas, além de oferecer dicas de objetivos baseados na atividade física que ele pratica.

BTFit

Feito pela rede de academias Bodytech, o BTFit oferece aulas de treino funcional coletivas em vídeo, com duração de 20 minutos e gratuitas.

As aulas são feitas para aqueles que preferem treinar sem equipamentos em casa e não gostam de academia.

As opções de atividades físicas são: pilates, abdominais e até danças, como o ballet fitness.

Na versão paga do app tem serviços personalizados, como, por exemplo, a contratação de um personal trainer online.

Jefit Pro

O Jefit Pro é um aplicativo pago excelente para registrar e monitorar o desempenho nas atividades físicas.

O app possui mais de 1,3 mil exercícios diferentes, criando uma base de dados personalizada com seu perfil, registrando detalhes como frequência, duração, tipos de atividades e calorias queimadas.

Exercícios em Casa

Se a sua preferência é por exercícios no conforto da sua casa sem equipamentos, o app Exercícios em Casa permite criar rotinas de treinos localizadas – abdômen, pernas e braços.

O mais bacana é que o aplicativo também oferece exercícios de aquecimento e alongamento para minimizar o risco de lesões durante a atividade.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação