As tendências para a Black Friday de 2019

Cashback e aplicativos devem bombar as promoções deste ano

Quando chega o mês de novembro muita gente já está com a cabeça em uma data em especial: a Black Friday.

Mesmo que seja uma ideia que tenha vindo de fora, a data já está mais do que incorporada no calendário do brasileiro. Segundo um estudo do Think With Google, 2018 foi o ano de maior crescimento para a Black Friday, com faturamento 23% acima do ano anterior. Somente na quinta e sexta-feira, o faturamento online foi de R$ 2,6 bilhões. 

Por aqui nós já temos algumas dicas pra você aproveitar melhor e com mais segurança a Black Friday, clique aqui pra ler.

Para este ano, alguns hábitos de consumo devem ganhar mais força. Vem conferir algumas das tendências para a Black Friday de 2019.

O termo pode estar em inglês, mas tem um significado que todo brasileiro adora: ‘dinheiro de volta’. A modalidade funciona como um programa de recompensa nas compras que muitas lojas vêm adotando.

Resumidamente, funciona com a devolução de parte do valor da sua compra. Alguns sites permitem que você consiga resgatar esse dinheiro. Outros permitem que você use o seu ‘cash back‘ ou ‘cashback’ pra efetuar novas compras dentro da loja.

A gente sabe que não é nenhuma novidade que as lojas tenham seus próprios aplicativos, mas os números mostram que esse hábito deve aumentar em 2019. Ainda segundo estudo do Think With Google, 36% dos entrevistados disseram que pretendem comprar através dos Apps das próprias lojas na Black Friday deste ano. 

Para tentar fazer com que a modalidade vire, de fato, um hábito recorrente, as lojas, muitas vezes, privilegiam os usuários de seus Apps, oferecendo descontos e vantagens exclusivas da plataforma. Vale a pena dar uma chance.

Há um bom tempo, as compras online já são uma realidade na vida dos brasileiros. Quem não gosta da facilidade de poder comprar e receber um produto no conforto de casa, né?

Mas uma nova modalidade de compra vem sendo usada pelo público. As compras ‘online para offline’, ou quando você compra pela internet e escolhe retirar o seu produto na loja, deve ser uma das escolhas de muitos nesta Black Friday.

Entre os motivos para escolher essa opção estão as possibilidades de não pagar frete, não precisar esperar pela chegada do produto e a facilidade caso precise trocar o produto.

Já preparou sua listinha de coisas pra comprar nesta Black Friday? Uma das tendências para este ano é ter uma internet que não cai e não te deixa na mão enquanto faz suas compras.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

[button size=’big_large’ style=” text=’Clique e veja nossos planos’ icon=” icon_color=” link=’//euquero.loga.net.br/cidade’ target=’_self’ color=” hover_color=’#152449′ border_color=” hover_border_color=” background_color=’#f39200′ hover_background_color=” font_style=” font_weight=” text_align=” margin=”]

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação