A evolução da televisão: os canais e programas de TV agora estão no YouTube

Criamos um conteúdo com os principais canais e programas de TV que disponibilizam seus episódios no YouTube. Confira!

A atual geração não viveu a ansiedade de se sentar na frente da televisão na hora do seu programa, novela ou desenho favorito para assisti-lo. Antigamente, se perdesse o horário, você perderia o episódio. 

Leia mais: As TVs por streaming chegaram para ficar: guia com as principais plataformas do momento

Leia mais: Drama e humor: conheça os reality shows mais bizarros da TV

A internet, no entanto, transformou completamente a nossa forma de consumir nossos conteúdos favoritos. Agora ela permite que a gente assista os nossos programas online no YouTube. 

Neste conteúdo, vamos trazer alguns programas e canais que levam a sua programação para a plataforma. Confira!

Canais e programas de TV no YouTube:

  • Masterchef Brasil;
  • Pesadelo na Cozinha;
  • The Voice Brasil e Kids;
  • GNT;
  • Multishow;
  • De Férias com o Ex.

Masterchef Brasil

Um dos fenômenos da atualidade, o Masterchef Brasil conquistou o coração do público, e todos os seus episódios estão disponíveis no YouTube.

No canal do programa, dá para assistir os episódios completos e acessar conteúdos especiais.

Pesadelo na Cozinha

O famoso chef francês Érick Jacquin comanda o reality show Pesadelo na Cozinha, uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health.

O programa, que tem seus episódios disponibilizados no YouTube, se tornou uma fábrica de memes, gerando piadas que viralizaram na internet.

The Voice Brasil e Kids

Os reality shows musicais são um sucesso no Brasil há muito tempo. E não é diferente com o The Voice Brasil e o The Voice Kids Brasil.

Ambos os programas mexem com as emoções dos espectadores, levando todos a cantar junto com os participantes. E caso você tenha perdido algum episódio na TV, o canal do YouTube do The Voice disponibiliza os vídeos.  

GNT

Com uma diversidade de programas, o canal GNT no YouTube é um dos mais completos. 

Programas que abrangem culinária, viagens, reforma, decoração e programas de bate-papo transmitido na TV estão disponíveis online, no canal do YouTube do programa.

Multishow

Com uma programação rica em música e humor, o Multishow também marca presença no YouTube, não ficando atrás de sua versão televisiva.

Os canais separados, Humor Multishow e Música Multishow, oferecem vídeos dos programas, entrevistas e conteúdos extras.

De Férias com o Ex

Reconhecido como um canal que se conecta especialmente com o público jovem, a MTV Brasil é um sucesso de audiência.

E o De Férias com o Ex é um reality show que caiu nas graças do seu público, acumulando milhões de visualizações. No canal do YouTube da MTV Brasil estão os melhores momentos do programa e conteúdos exclusivos.

Embora muitos achem que a TV esteja perdendo importância, talvez seja apenas a forma como consumimos conteúdo que esteja mudando. 

E para acompanhar essa transformação, é cada vez mais importante ter uma conexão de qualidade para suportar essas mudanças. Por isso, a internet ultrarrápida da Loga é uma excelente opção. Entre em contato com a gente e conheça nossos planos.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação