Loga é patrocinadora oficial da Arena de Inverno 2019

Evento na Praia da Costa, em Vila Velha, oferece atividades gratuitas

Que a Loga adora uma praia, isso não é novidade para ninguém. A orla de Vila Velha já foi tomada pela cobertura da Internet Ultrarrápida e basta dar uma voltinha pelo calçadão para ver um dos nossos técnicos passando de patinete.

E se você também é fã de praia e não abre mão nem nos dias mais frios, a gente tem um convite para você. A Loga é a patrocinadora oficial da Arena de Inverno 2019. O evento, que começou no último dia 12 e vai até dia 28 de julho, oferece diversas atividades gratuitas além de torneios imperdíveis.

Futevolei-Arena-Inverno

A programação conta com beach soccer, altinha, beach tennis, futevôlei, kickboxing, jiu-jitsu, zumba, aquathlon, corrida noturna, fitdance e muito mais. Entre os torneios, vai rolar o Campeonato Estadual de Futebol de Areia, sediado em Vila Velha pela primeira vez.

Para ver a programação completa, clique aqui.

Programação Arena de Inverno 2019

A Arena de Inverno está montada na Praia da Costa, em frente à Construtora Canal, e tem atividades rolando a partir das 6h30.

Quer uma Internet que apoia o esporte e a saúde? #EntãoLoga

[button size=’big_large’ style=” text=’Clique e veja nossos planos’ icon=” icon_color=” link=’//euquero.loga.net.br/cidade’ target=’_self’ color=” hover_color=’#152449′ border_color=” hover_border_color=” background_color=’#f39200′ hover_background_color=” font_style=” font_weight=” text_align=” margin=”]

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação