Como fugir de spoilers na Internet • Loga® Internet
17913
single,single-post,postid-17913,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
Como fugir de spoilers na Internet

Como fugir de spoilers na Internet

Recursos ajudam a esconder informações sobre filmes e séries antes de assistir

Com a estreia de Vingadores: Ultimato e a chegada da última temporada de Game of Thrones, a internet foi tomada euforia, animação e spoilers. Muitos Spoilers.

Problema cada vez mais comum no mundo digital, o spoiler é uma informação importante da história. Muitos acreditam que saber dessas informações antes mesmo de assistir o filme, por exemplo, atrapalha na experiência pois você já fica sabendo o que irá acontecer.

Mas a própria internet oferece algumas ferramentas que podem te ajudar a fugir dos spoilers. Separamos algumas dicas para você que gosta de ter a experiência completa da obra.

 

Como fugir de spoilers na Internet: Atenção nas redes sociais

As redes sociais, independente de quais você utiliza, fazem parte do nosso dia-a-dia. Como é difícil se desligar totalmente delas, uma dica é deixar de seguir perfis e página oficiais que podem acabar soltando alguma informação ‘perigosa’ para você.

Antes que a temporada comece ou o filme estreie, dê uma olhada em todos os perfis oficiais que você segue, atores do elenco e páginas de notícia especializadas.

 

Como fugir de spoilers na Internet: Fugindo de spoilers no YouTube

Mesmo que você não procure por um vídeo sobre o assunto que esteja tentando evitar, os spoilers podem aparecer já no título de um conteúdo em alta no YouTube.

A dica aqui é usar o BlockTube, uma extensão para o navegador Google Chrome. Ela permite que você selecione palavras-chave para bloquear no site. Funciona assim: Você digita os termos que você não quer que apareçam, como “Game of Thrones”, “Vingadores” ou “Star Wars” e pronto.

 

Como fugir de spoilers na Internet: Fugindo de spoilers no Twitter

Quem é usuário do Twitter sabe que a rede social é um terreno fértil para spoilers. Felizmente, também é possível resolver o problema por lá.

Nas configurações existe a opção ‘Silenciar Palavras’. Ela permite que você bloqueie determinadas palavras-chave. Isso garante que mesmo que os perfis que você segue postem spoilers sobre um determinado assunto eles não serão exibidos na sua linha do tempo.

 

Como fugir de spoilers na Internet: Dica para quem usa Google Chrome

Para quem usa o navegador do Google, o Google Chrome, é possível usar uma extensão que também consegue bloquear algumas palavras que são mostradas para você.

O Spoiler Protection 2.0 trava qualquer conteúdo em qualquer site que contenha as palavras-chave cadastradas.

 

Quer uma Internet para curtir seus filmes e séries sem travar? #EntãoLoga