Logados no Guarafest

Loga foi patrocinadora do evento que contou com Ivete Sangalo, Dilsinho, Tomate e Axé 90

O furacão que atende pelo nome de Ivete Sangalo passou pela Arena Premium, em Guarapari, no último domingo, dia 20. A rainha do axé levantou poeira e agitou as mais de 11 mil pessoas presente no Guarafest 2019.

A Loga foi patrocinadora oficial do evento e não ficou pra trás no quesito animação. O Exército Laranja dispensou o abadá para vestir o tradicional manto com as cores da empresa e deixar a nossa marca.

E deixamos nossa marca, literalmente. Levamos 4 mil tatuagens temporárias para estampar a pele de quem estava logado na Ivete. Filas se formaram para tentar conseguir uma das 4 opções de ‘tattoos’ que foram produzidas.

Design sem nome (3)

Além das tatuagens, o bate-bate da Loga fez sucesso. Enquanto Ivete cantava no alto do trio, era possível ver o ’mar laranja’ criado pelos 2 mil bate-bate que foram disponibilizados para o público. Para registrar todas as fotos e vídeos nas redes sociais, o evento contou ainda com Wi-Fi liberado para logar à vontade.

Para quem passou pelo nosso painel para tirar uma foto, basta acessar o álbum Guarafest, em nossa página do Facebook, para se encontrar.

Quer uma Internet que dá um show?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação