Conheça os melhores aplicativos para organizar seus filmes e séries

Descubra os ótimos aplicativos para organizar seus filmes e séries favoritos. Confira nosso conteúdo e otimize sua maratona de forma inteligente.

Com tantos filmes e séries na lista para assistir, às vezes parece que nunca vamos dar de ver tudo nesta vida. Então, para te ajudar a não se perder em meio a tantas obras, reunimos uma lista de apps para organizar filmes e séries.

Leia mais: Filmes de Natal: maratone os principais clássicos natalinos

Leia mais: Celebre o Dia Nacional do Riso com 5 comédias imperdíveis!

6 aplicativos para organizar lista de filmes e séries:

  1. TV Time;
  2. Letterboxd;
  3. IMDb;
  4. Filmow;
  5. Upflix;
  6. Cinemaniac.

TV Time

O aplicativo TV Time mantém você atualizado sobre as datas de lançamento de episódios, exibindo uma contagem regressiva.

Além disso, oferece sugestões com base nas reações dos usuários. O app também é parceiro do site Just Watch, indicando onde assistir cada filme e série online.

Letterboxd

O Letterboxd funciona como uma rede social para amantes de filmes, permitindo que os usuários classifiquem, criem listas, curtam e opinem. 

Ideal para descobrir novos filmes nas férias ou em momentos de tédio. Assim como o TV Time, o Letterboxd também tem parceria com o JustWatch.

IMDb

O IMDb, um dos sites mais populares de cinema do mundo, oferece um aplicativo exclusivo. Nele, é possível fazer listas de filmes, classificar os já assistidos e obter informações completas sobre a ficha técnica dos títulos.

Filmow

O Filmow, uma rede social brasileira colaborativa, fornece informações, fichas técnicas, classificações e a possibilidade de criar listas. 

Funciona como uma rede social, permitindo construir seu perfil, adicionar amigos e indicar filmes para eles.

Upflix

Para os amantes da Netflix, o Upflix ajuda a não perder nenhuma novidade. O app envia notificações sobre as últimas adições ao catálogo, oferece trailers e reúne avaliações de sites. Além disso, possui a função “Roulette”, sugerindo produções com base em filtros.

Cinemaniac

Para evitar se perder entre tantos filmes, o Cinemaniac oferece uma plataforma simples que permite criar listas separadas para os filmes a serem assistidos e os já assistidos.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação