5 plataformas online para estudar para o Enem

Aproveite sua Internet Ultrarrápida para se preparar para o Enem

Daqui a pouco menos de 3 meses, mais de 5 milhões de inscritos estarão fazendo o segundo dia da prova do ENEM. O Exame Nacional do Ensino Médio é, hoje, a principal porta de entrada para as principais universidades do país, tanto as privadas quanto públicas.

Muitos já estão se preparando desde o começo do ano, mas quanto mais ajuda, melhor. Por isso, separamos 5 dicas de plataformas online para você se preparar para a prova usando a Internet Ultrarrápida Loga.

Plataforma mundial de vídeos na internet, o Youtube tem uma página inteira dedicada a conteúdo educativo. O Youtube Edu conta com curadoria dos vídeos feita por professores especialistas e altamente capacitados, selecionados pelo Sistema de Ensino Poliedro e coordenados pela Fundação Lemann.

YouTube video

Uma das maiores plataformas de estudo online do Brasil, a Descomplica oferece planos de estudo personalizados, aulas ao vivo com chat para tirar dúvidas e monitorias diárias.

Com uma média de 800 novos cursos por mês, a Udemy tem tutoriais em vídeo que incluem desde assuntos técnicos, como design, marketing, como de desenvolvimento pessoal, estilo de vida, fotografia, saúde, música.

Com cursos 100% online e certificados de conclusão, o Me passa aí conta com um conteúdo com mais de 150 disciplinas no catálogo, além de ebooks completos para reforçar o aprendizado.

Com o diferencial de organizar a sua rotina e indicar exatamente o que estudar até o ENEM, o Stoodi oferece milhares de exercícios com resolução em vídeos, simulados com correção no modelo ENEM e correções de redação.

Quer uma Internet que te ajuda a entrar na universidade?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação