Retrospectiva da Loga® em 2017

Como foi o ano de 2017 para a Loga®?

Como foi o ano de 2017 para a Loga®?

Nascida em Linhares em 2015, a Loga® é uma empresa nova. Nova não só pelo pouco tempo de vida, mas também pela sua proposta, de levar Internet Ultrarrápida e de qualidade para todos os seus clientes.

Por se tratar de uma empresa provedora de internet, a Loga® participa de diversas ações e eventos, independente do tema, com o intuito de oferecer o seu sinal de internet pela tecnologia de fibra óptica.

Ao longo do ano, recebemos depoimentos de clientes satisfeitos com a Loga®, mostrando um pouco do sentimento de quem está feliz em contar com uma internet moderna em casa ou no trabalho.

Em JUNHO, lançamos nosso aplicativo. Pioneiro no Brasil, o App da Loga® foi o primeiro no país a permitir a mudança de velocidade automática e gratuita para o plano dos clientes com apenas um clique. A plataforma também permite a gestão técnica direta do dispositivo na casa do usuário, além do diagnóstico da rede e do sinal.

iphone6-free-mockup

Já em JULHO, inauguramos a Loja de Experiência Loga®. Nosso Exército Laranja invadiu a cidade de Linhares para anunciar a abertura da primeira loja de experimentação de internet por fibra óptica do Brasil.

LOG_Loja-Exp (1)
YouTube video

Em SETEMBRO, colocamos nosso novo site no ar junto com a nova Central de Atendimento.

Em OUTUBRO, a Loga® esteve presente da Feira Lidera Agronorte, também em Linhares, fornecendo internet gratuita para todos os visitantes.

Em NOVEMBRO, teve Loga® em dose tripla.

Em Linhares, marcamos presença com nosso Wi-Fi aberto nos três dias do Festival de Cervejas Artesanais Like Beer.

LOG_Like-Beer

Iniciamos também o nosso projeto de parcerias estratégicas com empreendedores, para desenvolvermos a capacidade de oferecer uma Nova Internet para os clientes. Nestes encontros discutimos oportunidades de mercado e maneiras de evolução sustentável do negócio.

LOG_Evento-Parceiros

E em Vitória, a Loga® foi a internet oficial do Challenge of the Gods, maior evento do universo de games que o Espírito Santo já recebeu.

LOG_Challenge
YouTube video

Nos meses de JUNHO, AGOSTOOUTUBRO e DEZEMBRO, a Loga® promoveu a “Viagem ao Mundo do Cliente”, formando grupos de colaboradores para circular por diversos setores da empresa, entendendo melhor sobre o funcionamento e avaliando pontos importantes para melhoria dos resultados.

LOG_Viagem-Cliente

Para fechar o ano, a Loga® promoveu em DEZEMBRO a Conexão Solidária de Natal. Para realizar essa nobre missão, escolhemos a Creche da Tia Loura, em Morada da Barra, Vila Velha. Além das melhorias, como reforma na estrutura e no parquinho e pintura, presenteamos todas as crianças com roupas, sapatos, brinquedos e mais de 160kg em alimentos.

LOG_Conexão
YouTube video

Que venha 2018, com muito mais ações, participações e eventos. Afinal, estamos apenas começando.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação