Exército Laranja invade a Praia de Itaparica

Loga promove Arrastão do bem e movimenta Rua de lazer em Vila Velha

Quem passou pela Rua do Lazer, na Praia de Itaparica, no último domingo, percebeu uma movimentação diferente. Parecia até um Carnaval fora de época, mas era a chegada da Loga Internet na orla de Vila Velha.

YouTube video

O Exército Laranja invadiu a praia e mostrou para quem estivesse presente que não chegou em Vila Velha de brincadeira. A ação contou com carrinhos de picolé, pipoca, algodão doce, pinturas para as crianças e até um mini-trio que levantou a galera que estava pela praia.

Além de movimentar a rua, a Loga, em parceria com a Jovem Pan, montou um espaço exclusivo na praia para quem quisesse curtir o domingo com o visual Logado. Enquanto os banhistas puderam aproveitar as cadeiras e guarda-sóis, quem passava pelo calçadão participava de brincadeiras para ganhar brindes da Loga.

Nosso Arrastão do Bem

Depois da festa, é hora da responsabilidade. O Exército Laranja passou pela Praia de Itaparica, mas fez questão de recolher todo lixo que tenha sido gerado pela ação da Loga. Panfletos, papel de picolé, papel de pipoca e balões. Nada passou despercebido pelos olhares atentos dos colaboradores que não queriam deixar a praia suja.

Nossa conexão com as cidades com a cobertura 100% Fibra Óptica, 100% capixaba, vai muito além da tecnologia.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação