Coquetel marca início da era Loga em Cachoeiro

A Loga chegou em Cachoeiro e para marcar a data, a empresa promoveu um evento exclusivo com diversos convidados especiais.

Evento exclusivo contou com diversos convidados especiais

A Loga chegou em Cachoeiro! E chegou para ficar.

Para marcar a data no calendário em grande estilo, a empresa promoveu um Coquetel em sua Loja de Experiência em Internet, localizada no bairro Basileia, na subida do Alto Eucalipto.

LOG-Coquetel-2

O evento exclusivo contou com diversos convidados especiais. Entre as quase 30 presenças, estiveram reunidos profissionais da imprensa, empresários locais, autoridades da cidade e formadores de opinião influentes em Cachoeiro.

O Coquetel é apenas a primeira das ações que ditam o tom da chegada da Loga na cidade. O já famoso Exército Laranja passa pelas ruas de Cachoeiro nesta sexta, dia 13 de julho, e faz uma grande festa no sábado, dia 14 de julho, no Terminal da Avenida Beira Rio, para conversar com todos que quiserem saber mais sobre os planos, promoções e vantagens da Internet Ultrarrápida.

Visite a Loja de Experiência Loga!

A Loja de Experiência Loga, segunda da marca, é um dos diferenciais que mostram o pioneirismo da empresa no ramo de Telecomunicações. A primeira, lançada em Linhares em 2017, foi também a primeira loja desse conceito lançada no país. Lá, os clientes podem utilizar a conexão ultrarrápida, navegando em sites, assistindo trechos de séries e podendo jogar games on-line.

LOG-Coquetel-2 (1)

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação